"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 03:00 by LL in ,    3 comments

Todo mundo já cansou de ver listas com músicas mais gays, filmes mais gays, artistas mais gays, etc. Mas agora quero dar espaço pra diversidade. Que tal uma listchénha de músicas lésbicas? Isso, aquelas envolventes melodias onde logo imaginamos Ana Carolina, Thammyzona e afins numa ciranda belíssima de bolachas e felicidade!

1.It’s a heartache – Bonnie Tayler

Existe uma vibe hiper gay nessa música. Não sei se é o penteado Simone, o jeito da cantora, a música ... Toque o player do vídeo abaixo, feche os olhos e imagine duas mulheres juntinhas. Não casou direitinho?????


2.Me against the music – Madonna feat. Britney Spears

Gente, o que era pra ser quase um 
hit gay virou um hino lésbico.


Tipos que quando você une Madonna e Britney era pra sair um pop chicletão, do tipo bate-cabelo. Mas sai um clipe com a Madge vestida de Bofe e a Britney de lésbica adolescente.
As duas com os dedos em chamas correndo uma atrás da outra. E no fim rola um pseudobeijo, que se concretizou no VMA.

3.Superafim – Cansei de Ser Sexy.


A música é um pé-na-bunda entre entendidas. Gente, ela mesmo se entitula: “Lesbian Chic, Sapacaxa do Agreste”.



Fora que CSS é o  hit entre as  adolescentes. Tipo um TaTu, saca???


4.All the Things She Said – t.A.T.u

Se todo garotinho gay se descobriu ao ouvir a Titia Madge, toda garotinha lesby se descobre ouvindo as Tatu. As girls da Rússia escandalizaram com um beijo lésbico durante o clipe (e shows).

.

Hoje elas deixaram de lado o lado da representação lez, mesmo assim ainda são sinônimo do chamado “lesbo-pop”

5.Crazy – Aerosmith
Os marmanjos simplesmente babam por esse clipe. Por que? Porquê mostra as loucras das sexys Alicia Silverstone e da elfa Liv Tyler. Além disso tem um show de pole dancing da Liv para Alicia (e essa última vestida de homem). Quer algo mais lesbo-sexy que isso?

*PS : alguém me explica porque a maior parte dos garotos heteros sonham em transar com duas lésbicas???????


6. Eu Comi a Madonna – Ana Carolina
É, muita informação. Primeiro o título. É direto ao ponto. Você comeu a Madonna.

E pra comer a Madonna tem que ter uma sexualidade bem definida: ou você é um gay ativo ou uma lésbica. No straight allowed.

E como o intérprete é a Ana Carolina, a segunda opção é a mais óbvia. E dá uma olhadinha no trecho da música:
Me esquenta com o vapor da boca
E a fenda mela
Imprensando minha coxa
Na coxa que é dela
[..]
É dessas mulheres pra comer com dez talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
Tremendo, gemendo, gemendo, gemendo
[...]
Fui eu quem bebi, comi a Madonna
Fui eu quem bebi, comi a Madonna
7. Sula Miranda – Qualquer música

Por mais que ela negue (ou queira negar), as caminhoneiras do meu Brasil tem uma super admiração por ela. Primeiro que ela fez váaarias faixas sobre a vida na estrada e os amores que nela se encontram. Depois, pelo mais óbvio: Ela é tia da Thammy Gretchen, que dispensa apresentações. Agregou, Sula!

8. I Kissed a Girl – Kate Perry

Gente, acho que a música é bem 
óbvia né? Ela já disse que beijou uma garota e…GOSTOU. Todo mundo que tem um amigo “confuso”, ou seja, daquelas que ainda não sabem qual o lance deles, começasm assim. primeiro dizem que adoram andar com gays, depois bebem um pouco mais e beijam alguem do mesmo sexo, depois beijam sóbrios e…GOSTAM.

9. Sapatos – Blita Block

Esse é um drag-hit. Ela fala sobre as sapas caminhoneiras, dquelas tipo a ex namorada da Lindsay Lohan. E ela deixa bem claro: “Ela é sapata, mas é bacana/Não curte bofe, só curte xana”.

10. Tigresa – Alcione

Tire suas próprias conclusões:
Com alguns homens foi feliz
Com outros foi mulher
Que tem muito ódio no coração
Que tem dado muito amor
E espalhado muito prazer e muita dor
Mas ela ao mesmo tempo diz
Que tudo vai mudar
Porque ela vai ser o que quis
Inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz
Vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão

Pois é... Agora você que quer curtir uma balada colorida, é só pegar essas músicas, e o resto é contigo!  hehehe...

3 comentários:

  1. o sonho dos homens não é transar com duas lésbicas exatamente, pode ser duas bis, duas heteros, tanto faz, o sonho é transar com duas mulheres, assim como eu tenho certeza que algmas lésbicas também sonham em ter uma terceira jogadora pra deixar a coisa mais divertida kkk

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CURTI MUITO ESSAS DICAS DE MÚSICAS...OS COMENTÁRIOS SÃO HILÁRIOS, MUITO DIVERTIDO, RI MUITO LENDO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...