Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução


Listas e rankings diversos agitam o mundo das celebridades todos os dias. A nossa mais nova lista do pedaço é o Top 10 do Beijo.
O primeiro lugar não poderia ser mais polêmico e apropriado para tal coisa. O beijaço protagonizado por Madonna e Britney Spears no Video Music Awards (VMA) em 2003 levou o título disparado de melhor bitoca da década, segundo divulgou o site “Female First”. A pesquisa foi conduzida pela Selfridges, loja de departamento da Inglaterra.
“Madonna se apresentar com Britney e Christina [Aguilera] já era um evento e tanto. Mas ninguém esperava – nem o pessoal da MTV – que o beijo fosse acontecer. É um dos momentos mais memoráveis da história”, garantiu uma fonte à publicação. A “Rainha do Pop” também deu um beijo em Aguilera, mas não rendeu mais do que em Britney.


Imagem: Reprodução

A inovação do beijo de cabeça para baixo rendeu para Tobey Maguire e Kirsten Dunst o segundo lugar. Os atores formaram o casal apaixonado de “Homem-Aranha” e registraram a cena lindinha.


Imagem: Reprodução

No time dos homens, Heath Ledger e Jake Gyllenhaal também conquistaram bons votos com os amassos no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. Os atores conquistaram o terceiro lugar na pesquisa.


Imagem: Reprodução

E os fãs de “Crepúsculo” opinaram em massa, mas o beijo de Bella e Edward conseguiu o quarto lugar no TOP 10 dos Beijos. A química foi tão boa que Robert Pattinson e Kristen Stewart levaram as bitocas da telinha para a vida real. Espertinhos...

Imagem: Reprodução

Continuando o ranking, em quinto lugar aparecem Scarlett Johansson e Penelope Cruz. O beijo das gatas aconteceu no filme “Vicky Cristina Barcelona”, de 2008. Antes da divulgação do longa, a imprensa ficou em polvorosa com a notícias que as duas maiores beldades do show bizz teria um caso no cinema. De fato, o caso rendeu e ficou bem na pesquisa.


Imagem: Reprodução

Ainda nos beijos entre mulheres, Lindsay Lohan não poderia ficar de fora. O primeiro flagra da atriz com a então namorada Samantha Ronson chegou ao sexto lugar. O beijo foi o primeiro clique público das duas juntas e aconteceu em 2008, no Mercer Hotel, em Nova York.


Imagem: Reprodução

E se na vida real eles são reservados, no cinema todo mundo já viu tudo. O filme “Sr. E Sra. Smith” rendeu aos pombinhos Angelina Jolie e Brad Pitt um casamentão e ainda o sétimo lugar no TOP 10 dos Beijos. Smaaack pra vocês!


Imagem: Reprodução

“Quem Quer Ser um Milionário” mostrou a turbulenta e emocionante história de dois indianos interpretados por Freida Pinto e Dev Patel. O beijo do final do filme foi lindo e merecido! Merece também aparecer por aqui!


Imagem: Reprodução

Sacha Baron Cohen e Will Ferrell recriaram a cena de Madonna e Britney no VMA de 2007. O “selinho” dos comediantes não foi muito bonito de se ver, mas o público votou e ele conquistou o nono lugar na lista.


Imagem: Reprodução

E por último, mas não menos importante, entrou o beijo entre Jennifer Aniston e Winona Ryder em “Friends”, em 2001. A cena foi rápida, rendeu muitos gritos e risadas também, como sempre no seriado, e fechou com chave de ouro o TOP 10 dos Beijos da década.