"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 12:50 by LL in , ,    No comments
 

Depois da suástica tatuada, Marcelo Dourado levantou outra polêmica nessa tarde dentro da casa dos Brothers. Ele estava na piscina e puxou assunto ao dizer que "homens heterossexuais não pegam Aids" e que se pegam é por que "transaram com outro homem em algum momento".

Como se não bastasse tamanho despautério o lutador continua e diz que já conversou com "médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem".

Novamente foi Elenita que bateu de frente com ele. "Se a pessoa  tem Aids ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme". O lutador discordou e disse que se a mulher "casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual". Nesse momento Sérgio rebateu e foi contar aos amigos.

Elenita voltou a discutir com Marcelo e disse que a opinião dele é atrasada. "Eu acho que isso que você está falando é um retrocesso. A gente lutou tanto para que as pessoas soubessem da prevenção e você fala isso?".

E pelo viso o brother queria mesmo é provocar. Chegou a dizer à Elenita que não usa camisinha com as suas namoradas. "Ninguém vai me fazer mudar isso", setenciou. Uilliam concordou, mas relativizou. "Se é uma mulher com quem eu tenho relação e namoro, não vou querer usar camisinha". Serginho deu opinião parecida com a do Uilliam. "Eu só não vou usar depois de ver o exame do cara"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...