"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 01:37 by LL in , ,    No comments



Se você tem um certo Dominic Baronet na sua lista de amigos no Facebook, um conselho: fique atenta! O sujeito simplesmente engravidou 12 mulheres com que iniciara contato através da site de relacionamento. Sim, doze! Pela eficiência e pelo furor, Dominic está sendo chamado pela imprensa de "The Sperminator". Há sete anos, Dominic vem espalhando herdeiros.

Cinco das crianças já nasceram e dois nascem em Março de 2010. Outras cinco optaram pelo aborto.


Dominic BaronetDominic esteve preso durante quatro anos por crimes relacionados com o tráfico de drogas. Em liberdade, começou a conquistar mulheres através da Internet. O pior aconteceu quando essas mulheres perceberam que não eram as únicas, acabando por desmascarar o jovem.

“Dominic devia ter um aviso de perigo na sua página do Facebook e ser submetido a uma vasectomia para proteger outras raparigas”, disse Kerry, uma das mulheres que engravidou de Dominic.


Grávidas de Dominic Baronet
Todas as mulheres disseram que a lábia de Dominic as seduziu. Leia só uma das "incríveis" cantadas do sujeito: "Um milhão de espermatozoides entram no útero. Apenas um deles a fez - isso faz de você simplesmente a melhor!" 

Noooossa!!!

Bom, apesar do discurso "encantador", Dominic não é o que se costuma chamar de bom partido: já esteve preso quatro anos por tráfico de drogas.  Ele atualmente trabalha em uma fábrica em Telford. As duas que engravidaram por último disseram que vinham tomando pílula, mas também estavam sendo submetidas a tratamento com antibióticos, o que fez com que o anticoncepcional perdesse efeito.

No meio deste caos, o jovem consegue manter uma namorada, com quem também já teve um filho, atualmente com três anos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...