"Amem sem cor, raça ou gênero."

A Vanity Fair italiana divulgou na edição de dezembro da revista uma amostra das fotos da cantora Madonna para a campanha da grife Dolce & Gabbana, na coleção de primavera/verão 2010 da marca de luxo.



Stefano Gabbana, um dos criadores da grife, contou à publicação a razão para ter escolhido Madonna e como ela combina com as roupas da estação. "Ela amou a coleção. Além disso, é apaixonada e tem grande conhecimento sobre o cinema italiano", disse o estilista.

Ele também foi perguntado se Madonna sabe lavar pratose respondeu: “Certamente, ela é uma mulher muito prática.”
E se come espaguete? “
Claro! Ela se permite comer por tanto exercício que faz.”





Aproveitando que o assunto é Madonna... confira abaixo os vários comerciais para divulgar a coletânea “Celebration” no Reino Unido, que tem o singelo slogan: “Todo mundo é louco por ela”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...