"Amem sem cor, raça ou gênero."



Você tem dúvidas se é lésbica ou não? Você quer saber como descobrir se uma mulher é lésbica?
Basta responder o Teste: "Você é lésbica” abaixo e contar o número de respostas SIM e NÃO. O resultado encontra-se ao final das perguntas.

Teste: Você é lésbica?

  1. Você tem devaneios e fantasias sexuais freqüentes em beijar aquela sua colega de trabalho, cliente ou amiga?
  2. Você gosta de assistir aos domingos “The L Word” (ou algo do gênero) escondida na sala depois que todos foram dormir?
  3. Você acha a boca da Angelina Jolie o máximo?
  4. Você tem muitos amigos gays?
  5. Você sempre se identificou mais com a personagem Docinho das Meninas Super Poderosas?
  6. Você assistiu “Meninos Não Choram” e “Assunto de Meninas” várias vezes?
  7. Acha o olhar da Shane “um tudo”?
  8. Já trocou “selinho” quando era criança (ou adolescente) com aquela amiguinha da escola?
  9. Amava brincar com o “Falcon, Olhos de Águia” do seu irmão?
  10. Costuma ser paquerada com freqüência por mulheres?
  11. Já pediu pra algum namorado seu usar lingerie? (ECA!!!)
  12. Diz pra suas amigas que só sai para dançar em lugar gay por causa do som? (“O DJ é óóóóótimuuuuu…”)
  13. Curte suas fossas ouvindo Bethânia ou Ana Carolina? (“É mágoa…”)
  14. Vc tem mais fantasias com mulheres do que com homens?
  15. Já entrou em salas de bate-papo lésbicas por mera curiosidade? (só curiosidade…)
  16. Aquele ex-namorado seu, lindo de morrer, era gay e você não sabia? (semelhante atrai semelhante)
  17. Sente-se mais excitada com a ideia de beijar uma mulher do que um homem?
  18. Sente-se mais atraída por corpos femininos do que por masculinos?
  19. Nas pecinhas de teatro da escola você sempre fazia o papel masculino?
  20. Quando brincava de “Batman e Robin” você fazia questão de ser o Batman?
  21. Curte usar um perfume masculino?
  22. Ama dar um “rolêzinho” básico na Benedito Calixto aos sábados?
  23. Suas marcas consagradas são: Adidas, Puma, Ellus, Levi’s?
  24. Já te chamaram de “esquisita”?
  25. Sua mãe jurava que era pra ser um menino e seu pai já te chamava de Júnior antes mesmo de você nascer?
  26. Usa seu relógio Skymaster (com catraca) Technos do lado direito ao invés do esquerdo?
  27. Quando escuta uma voz feminina bem grave ao telefone isto lhe dá arrepios de prazer?
  28. Já considerou que é muito mais fácil “fazer xixi” em pé? hahaha...
  29. Já propôs ao seu namorado uma transa a 3 (com mais uma mulher, claro) só pra saber como é? (ai, ai…novamente a bendita da curiosidade)
  30. Joana D’arc é a sua santa de devoção?

Resultado do teste “Você é Lésbica?”

Verifique quantos “SIM” você respondeu. Depois confira o resultado.
  • Até 5 questões: definitivamente esta não é a sua praia, tudo não passa de fantasia sexual.
  • de 6 a 15 questões: você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo.
  • de 16 a 25 questões: praticamente você já está dentro do clube, a não ser que decida participar de alguma seita tipo Vale do Amanhecer ou Reverendo Moon.
  • De 26 a 30 questões: minha querida, definitivamente não há como escapar. Tire o “Hulk” que existe dentro de você e bote pra quebrar. Se não tiver coragem, tome um golinho do chá de Santo Daime com “2 Lexotans” e bola pra frente.

50 comentários:

  1. kkkk legal esse teste adoreii

    ResponderExcluir
  2. maximo!adorei mesmo!

    quem fizer o teste me avisa eu adoro madonna e britney spears

    tem algo a ver ou não?
    ps:acho a madonna mega gostoza e a britney tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo !

    ri muito ... " eu sou bi e dai? e namoro uma mulher"

    HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  4. sou lesbica O/ huauhahua

    ResponderExcluir
  5. Sou bi e daí? lol já sabia =P

    adorei xD

    ResponderExcluir
  6. 15 'sims'= Bi , bem que eu desconfiava... hauhaua
    Me identifiquei mto com o item 13: Curte fossas ouvindo “É mágoa…” - Como tu adivinhou???? Oo

    ''É mágoa, Já vou dizendo de antemão
    Se eu encontrar com você,
    Tô com três pedras na mão
    Eu só queria distância da nossa distância
    Saí por aí procurando uma contramão''

    ResponderExcluir
  7. haha muito bom! "bi e daí?"
    Me identifiquei mto com o item 13: Curte fossas ouvindo “É mágoa…” - Como tu adivinhou???? Oo (2)
    Mas só escuto Gadú!

    ResponderExcluir
  8. SOU BII , JA SABIA DISSO .
    ADOREII

    ResponderExcluir
  9. eu tbm gostei muito eu sabia q eu era :)

    ResponderExcluir
  10. Sou lésbica. Eu brincava com o Falcon! hauhauhauhau

    =) Respondi Sim para 28 perguntas. Mas vozes femininas graves no telefone nao me dão arrepio! hahauhauah

    ResponderExcluir
  11. respondi sim para 17 questões...
    rsrsrs..
    pelo teste sou uma lésbica comprimida!
    kkk'
    gostei muito do teste,
    mas ainda tô na duvida se sou lésbica ou não!

    PS: fozes grave (feminina) não me dão arrepio...kkk'
    deixa quieto!^^

    ResponderExcluir
  12. Sou bi e daí?
    respondi sim para 13 perguntas. JA SABIA!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou lésbica completamente. meu deus do céu

    ResponderExcluir
  14. que legal adorei isso e muito legal

    ResponderExcluir
  15. nossa essas perguntas são muito masculinas, nao preciso ser um homem pra ser lesbica! alias oqe tem haver o lado qe eu coloco o relogio ?sempre coloquei do lado direito e viviam me falando qe ta do lado errado !

    ResponderExcluir
  16. "Sou bi,e daí?" eu já sabia xP

    ResponderExcluir
  17. sou bi e nao sabia disse vlw ai

    ResponderExcluir
  18. "sou bi e daí?" já sabia já!! *-*

    ResponderExcluir
  19. aMMEI O TESTE, MAS O FATO DO PAI já tá chamando de Junior foi fogo viiu!!! rsrsrsrs beem Leegal!! Soou lésbica.

    ResponderExcluir
  20. Ótimo Teste, Apesar de nao saber a fundo dos filmes mais se tivesse assistido, assistiria enumeras vezes.
    Sou 'bi, e dai"!hihihihih
    E´ bem possivel d ser pq as vezes fiko confusa pq mim sinto atraída por homens e mulheres e pra mim isso foi sempre normal, falar que as mulheres sao bonitas, mais nunk fikei d fato com uma, bem ainda! =D

    ResponderExcluir
  21. Adorei o teste sou lésbica, mais a questão dos namorados só namorava com amigos gays poís eles me ajudavam em casa e eu os ajudava. Acertei 23 questões, mais não pretendo entrar para nenhuma seita kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. confuso p mim" ja fiquei com as meninas mais gostosas da minha cidade" as meninas q os meus irmãos sempre quiseram> cara isso é tenso " ai p completar to apaixonada pela minha melhor amg sendo q a gente ja ficou duas vzs mais eu continuo com meu namorado e nem sei oq eu faço" muito insegura

    ResponderExcluir
  23. eu sou bi' mais voou vira les jaja kkkkkk' meninas estaome atraindo mais do que os meninoos'

    ResponderExcluir
  24. Sempre me condiderei hetero, fiz o teste e deu dentro do clube..... essa eu nao sabia(ou sei la)

    ResponderExcluir
  25. Mas tu ta gostando dos dois ao mesmo tempo ou mais DELA?

    ResponderExcluir
  26. eu sou bi e dai ???o pior e q eu disse para os meus pais q nunca iri ter uma atraçao por mulheres,afinal naum preciso de contar a eles... ps:sempre coloquei o relogio no braço direito e minha vivi mi falando q ta errado affs...vlw msm pelo teste

    ResponderExcluir
  27. como eu sei se ñ é só um desejo?tenho vontade de estar fikar enfim mas estou num relacionamento em que tb gosto mto do kara que estou!ja tokei no assunto com ele meio estrovertida ñ sei oq eu faço pois tenho uma filha e agr me parece tao impossivel q ate me sinto culpada por ser assim complicada e sou amo minha familia mas tenho meu lado verdadeiro guardado e assim vou mantelo.obg pelas explicacoes

    ResponderExcluir
  28. SAPATÃO DE CARTEIRINHAAAAAAA!!!!! SEMPRE SOUBE E COM MUITO ORGULHO!!!! FIK DIK

    ResponderExcluir
  29. sou lesbica! uhuhuh srsrrsrs

    ResponderExcluir
  30. Bem eu odeio relogios e perfumes... Odeio baladas e barzinhos... Não gosto muito de MPB e tenis tipo ADIDAS, Nike... Prefiro musicas japonesas, tipo AKB48 (Kasai Tomomi é um sonho... alias todas são), amo all star... sou meio ao contrario... ^^

    ResponderExcluir
  31. Sou bi e nao sabia aksokasoas

    ResponderExcluir
  32. Depois que eu fiz este teste no ano passado,rs me descobri kkkk
    minha vida mudou e eu tô adorando

    Gente me adc nat.regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Putz descobri que sou bi!! minha familia concerteza não vai aceitar!!e eu sempre tive uma certa duvida sobre meus desejos com meninas!!putz adoroo mina com peito cara minha facinação.As meninas são muitoo gostosas e eu gosto muitoo mesmo foda-se!!homens também me atraem gostoo dos dois vlw por me ajudarem a me descobrir :p

    ResponderExcluir
  34. AAAaaah misu as meninas do AKB48 são mtt gostosas! ahahah Mas prefiro gazette *U* (eu sinceramente nao me entendo amo garotos qe parecem garotas e garotas qe parecem garotos ¬¬ Vá entender alma lésbica kkk)

    ResponderExcluir
  35. Que demais esse teste. Nem contei
    sahushausuasuahsu

    ResponderExcluir
  36. Sou Bi, desconfiei... E quantas aqui dizendo serem bi tbm, wow, me liguem, uhauahauaa

    ResponderExcluir
  37. Bem foi engraçado este teste!...
    Deu Bi,, e dai?? :) ... mas mesmo assim acho k eu do mais p um lado.. acontece acho eu.. :) mas é sempre bom sermos sinceros com nós próprios..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou bi. Já namorei um gay kkkkk

      Excluir
  38. Ótimooooooooo essa não é minha praia "ADOREI"
    Ué, eu já sabia. kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  39. sou do clube com 17 ???gostei.

    ResponderExcluir
  40. Sou praticamente do clube kk

    ResponderExcluir
  41. RESPONDI "SIM" PARA 13 PERGUNTAS MUITO LEGAL, MAIS TEM UM PROBLEMA ACHO QUE TO COMPLETAMANTE APAIXONADA POR MINHA PROFESSORA DE CIENCIAS...

    ResponderExcluir
  42. Caracas... sou BI !!! rararara eu já sabia. adorei o teste, quando estava fazendo achava que não tinha nada a ve, mais depois de ver o resultado... vixi muito bom.

    ResponderExcluir
  43. Sou Bi. :D Imaginava, mas queria ter a certeza. Nunca tive experiência com mulheres, mas é uma vontade.

    ResponderExcluir
  44. 20 sim!!! e olha q nunca namorei uma mulher, (so dei uns beijunhos qndo criança em uma amiga), mais morro de tesão em uma ex professora q hoje tornou uma amigona que eu sonho em pegar um dia, e tenho qse certeza q ela tbm... so me falta coragem de chegar.... aiaiaiaiaiaiaii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...