"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 17:46 by LL in ,    No comments
  Alison Goldfrapp em relação lésbica: "Não sei por que razão as pessoas ficam surpreendidas" -
Cantora de 43 anos assumiu a relação depois de um jornal ter publicado uma fotografia reveladora.


Alison Goldfrapp assumiu recentemente manter numa relação lésbica com Lisa Gunning, responsável pela montagem do filme Nowhere Boy , o biopic de John Lennon que conta com banda-sonora dos Goldfrapp. "Não sei por que razão as pessoas ficam surpreendidas", disse a cantora ao Times.
O romance tornou-se público quando um tablóide britânico publicou uma fotografia reveladora de Goldfrapp com Gunning, apelidando a artista de "lésbica de meia idade". "Não estou muito confortável com esse tipo de coisas, porque não quero chamar à atenção por algo que não tenha a ver com música", explica a cantora. 
"Tudo o que sempre fizemos - a música, o visual, os espectáculos - foi ambíguo e indefinido, e é assim que eu sou. Não gosto de ser definida pela minha sexualidade, que vai para onde eu quiser. Também tive relações boas e longas com homens. Acontece que neste momento estou num relacionamente com uma mulher".
Goldfrapp vai mais além, dizendo que nunca se escondeu: "Não é que quisesse esconder, mas também não andei para aí a expor-me... Eu sabia que poderia acontecer, mas não pensei que alguém estaria suficientemente interessado para publicar uma foto nossa tão grande".
Recorde-se que os Goldfrapp participaram num episódio da série lésbica  L Word - veja o vídeo abaixo:




Recorde-se que os Goldfrapp têm regresso marcado com o novo álbum Head First para o dia 22 de Março. O primeiro single do registo intitula-se "Rocket".



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...