"Amem sem cor, raça ou gênero."

  Foto: Redação Terra
Rumer Willis (esq) beija a atriz Jessica Lowndes em episódio de nova versão da série 'Barrados no Baile' 

Já era esperado o beijo lésbico da atriz Rumer Willis  na versão repaginada série 90210, conhecida no Brasil como Barrados no Baile. Rumer, de 21 anos, é filha dos astros Bruce Willis e Demi Moore e, finalmente, beijou a atriz Jessica Lowndes, em episódio da série ainda a ser exibido nos EUA.
Gia (Rumer Willis) e a problemática Adrianna (papel de Jessica Lowndes), tornaram-se amigas após frequentarem reuniões dos Alcoólicos Anônimos e foi o passo inicial para que a intimidade entre as duas acontecesse.
"Minha personagem começa a questionar a sexualidade e como as pessoas se envolvem umas com as outras. Estou empolgada, como atriz, por contar essa história", declarou Rumer.
Antes que os críticos alegassem que a história serve apenas para chamar atenção, a produtora-executiva Rebecca Sinclair declarou: "Nós estamos lidando com esse tema de forma genuína e não apenas para aparecermos nas manchetes dos tablóides. Faltavam personagens bissexuais e homossexuais em Barrados no Baile".
Já a jovem atriz, em entrevista ao jornal Chicago Sun Times, disse que tem esperanças que sua personagem dê maior visibilidade aos temas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).
"Já é difícil frequentar o colegial, mas se você é jovem e gay, isso é ainda pior. Se não podem contar aos seus pais que são homossexuais, acreditam que também não poderão fazer isso no colégio. Espero que as garotas assistam e ganhem maior confiança em relação ao tema", finalizou Rumer Willis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...