"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 23:09 by LL in , ,    No comments

A gente que tem andado mais do que ligado nas performances da nova queridinha do mundo pop não poderia deixar de achar que a abertura do Grammy Awards 2010 foi literalmente sensacional. Um exército de bailarinos em cena quando surge do alto uma silhueta com roupa verde, costumeiras ombreiras gigantes e inconfundível cabelo loiro comprido.
Sim, era ela. Lady GaGa – que começa cantando uma versão diferente de Poker Face. Eis que começam os ruidos mais ouvidos do ano de 2009: “Muh muh muh mah”. A estrela pula do ponto alto e cai direto no colo dos bailarinos e assim se prossegue com a costumeira versão de Po-po-po-po-poker Face ao vivo. Detalhe: perfeitamente coreografada.
Um bailarino pega Lady GaGa “à força” e a leva para outro ponto do palco, a jogando em um incinerador. Debaixo da estrutura, abrem-se as portas e desliza um piano preto com teclas de ambos os lados – decorado com sujeira e mãos, aparentemente de cera, em cima. Em uma ponta sentada está Lady GaGa e na outra ninguém menos  que Elton John, ambos sujos de carvão e com óculos espalhafatosos.
Em conjunto, tocam e cantam maravilhosamente bem a canção escrita por GaGa, Speechless, mesclada com a clássica canção de John, Your Song, e ambas adaptadas com elogios de GaGa para Elton e de Elton para GaGa, terminando com muita emoção que só esses dois monstros da música poderiam passar.
De pé, agradecendo, a platéia pôde conferir a melhor apresentação que a nova princesa do pop já fez. E você confere aqui e agora:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...