"Amem sem cor, raça ou gênero."



Parece que a esposa de Johnny Depp, a cantora francesa Vanessa Paradis, está com ciúmes das cenas românticas protagonizadas pelo ator e Angelina Jolie para o filme “Turistas”, que está sendo rodado em Veneza.

De acordo com o “New York Post”, a cantora pediu a Depp que deixasse as gravações do longa. A publicação revelou que o ator já fez diversos elogios à colega de filme e que ficou impressionado com Angelina.

Fontes revelaram ao jornal que Depp estaria pensando em largar as gravações. Se isso realmente acontecer, os produtores teriam dois nomes para substituir o ator: Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio.

Angelina Jolie teria negado interesse pelo ator Johnny Depp, com quem contracena em “The Tourist”, de acordo com o tablóide “The National Enquirer”. A publicação informa que a atriz assegurou que “não há nada de especial em Johnny” e seu interesse seria a companheira do ator, a cantora francesa

"Ela disse que Vanessa é mais 'hot' (quente) que Depp, e que gostaria de ser amiga dela. Ela sempre quis conhecê-la e tornar-se sua amiga. Vanessa é uma super estrela e Angie sempre seguiu de perto sua carreira, com certeza ela é a fã número um de Vanessa, que não precisa se preocupar com a amizade dela com Johnny. Angie sempre se sentiu mais atraída por garotas, então, é mais provável que se interesse mais por Paradis que por Depp", afirmou uma fonte ao jornal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...