"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 16:53 by LL in , ,    No comments
telarcoiris

Aqui vai algumas dicas do Tony Reis, presidente da ABGLT:

O Projeto de Lei 122/2006 (da chamada Lei da Homofobia), que se for aprovado, vai ser fundamental para conquista da cidadania plena da comunidade LGBT, está para ser votado a qualquer momento. www.senado.gov.br prontinho para ser votado.

Ligue agora mesmo para o Senado Federal (0800 61 22 11 ligação gratuita) (pode ligar de celular) e peça aos(as) senadores(as) de seu estado e os demais para votarem a favor este Projeto PLC 122 /2006 que visa a diminui a discriminação contra a comunidade LGBT.

A telefonista vai pedir-lhe seu nome completo, CPF e CEP de sua residência. Estes dados são para evitar que mesma pessoa ligue diversas vezes. Ligue. É seguro.Caso não se lembra quais são os senadores de seu estado, não se preocupe, pois a telefonista irá informar-lhe.

Entre no site do Senado: http://www.senado.gov.br/ e peça aos Senadores para estarem atentos a este Projeto de Lei. Telefone agora mesmo para os(as) Senadores(as).

Faça a sua parte. Ligue para o Senado, e também coloque em suas listas de discussão, blogs, ORKUT, MSN, twitter, etc.

É fundamental você fazer sua parte. Se você ligar, mande um email para tonidavid@avalon.sul.com confirmando sua ação. Vamos fazer a lista das pessoas responsáveis pela aprovação a lei que criminaliza a homofobia.

Todos e todas juntos(as) por um Brasil Sem Homofobia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...