"Amem sem cor, raça ou gênero."

lauperCindy Lauper se juntou à uma entidade chamada New York’s West End Intergenerational Residence para criar a True Color Residence, um programa para abrigar jovens GLBT (gays, lésbicas, bis e transgêneros) sem-teto de Nova York.

O espaço é para vítimas de violência e aqueles que acabam sendo discriminados em outros abrigos por serem gays.

A cantora, que há anos milita pela causa gay, disse que ficou passada com o número de jovens GLTB entre 18 e 24 anos que não têm onde morar - segundo ela, cerca de 40% dos sem-teto nova-iorquinos.

O predinho será erguido do zero e cada morador terá seu próprio apartamento, espaço para socializar e atividades educacionais e recreativas, pagando o que pode pelo aluguel. “Ajudaremos cada um a encontrar um emprego que melhor se adapte aos seus talentos e interesses individuais”, disse Lauper.

"Os jovens saem do armário com mais facilidade hoje, vendo como a comunidade gay é bem aceita na TV e no cinema. Mas, na vida real, muitos continuam sendo expulsos de casa, ou fogem dos pais, e vão parar nas ruas. Temos que garantir que alguém cuide deles", diz a artista, em comunicado divulgado à imprensa.

Cindy Lauper tem uma irmã lésbica e um clube de fãs gay. Foi desta forma que Cyndi deu início a uma série de eventos mensais para apelar ao reconhecimento legal do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Lauper está com disco novo, Bring Ya to the Brink, álbum que traz músicas inéditas, com boas surpresas e faixas bem pista.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...