"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 13:00 by LL in , ,    1 comment


Ex-BBB Morango é presença VIP na boate Diesel, em Goiânia

Homossexual assumida, Angélica entrou na casa do Big Brother Brasil 10 sem o menor medo de falar o que pensa. A jornalista acabou sendo eliminada no sétimo paredão, quando enfrentou o vencedor do programa, Marcelo Dourado. Após o fim do reality show, a ex-BB tem viajado o país fazendo eventos. Em breve, ela vai lançar um livro de contos. No próximo sábado 17, a Angélica se apresenta na boate Diesel, em Goiânia. Antes da apresentação, ela conversou com o ParouTudo e falou sobre rotina, projetos e a festa na capital goiana.


Durante e após o programa, a vida dos participantes fica totalmente exposta. Quais as vantagens e desvantagens de ser famoso?


Acho que tudo tem suas vantagens e desvantagens. Mas o que veio de positivo com o BBB, como as oportunidades de trabalho, é maior que a perda de privacidade, por exemplo. Tenho trabalhado muito desde o dia seguinte à minha saída e dormido em média cinco horas por noite, mas vivido os melhores dias da minha vida.

Você pretende seguir carreira artística ou quer voltar para sua rotina em breve?

A minha rotina como jornalista já era bastante intensa, e agora tenho a chance de escolher entre muitos trabalhos, o que é ótimo. Meu livro de contos será lançado até junho. Além disso, estou tocando alguns projetos pessoais, ainda em sigilo.

O Serginho disse que vai criar uma ONG para lutar contra o preconceito. Você tem vontade de se envolver em projetos a favor da causa LGBTs?

Me envolvo em todos os projetos em que acredito. Acho que defender a igualdade de direito entre seres humanos é dever de todos.

Qual é o peso de ser uma pessoa pública e servir de exemplo para tanta gente?

Sinceramente não considero um peso. Não sou um personagem, sou uma pessoa real com defeitos e qualidades. O fato de ser mais conhecida não mudou muito a minha vida. Estou trabalhando bastante e consequentemente ganhando dinheiro, mas continuo sendo a mesma pessoa com os mesmos sonhos de antes.

Temas relacionados à homossexualidade ainda são tabus na televisão brasileira. Em sua opinião, a última edição do Big Brother Brasil 10 ajudou a diminuir alguns preconceitos?

Com certeza. Foi uma grande abertura para a discussão sobre o assunto. Entramos na casa das pessoas, nas conversas das famílias, nas rodas de amigos. Mostramos que na essência somos absolutamente iguais aos outros; rimos, choramos, acertamos, erramos, temos sonhos e objetivos de vida como todo mundo! Ser homossexual é só um detalhe como ter os olhos castanhos ou gostar de azul.

Você acha que o fato de Marcelo Dourado ter vencido o BBB 10 é uma prova que o Brasil é um país homofóbico?

Não. Desde a minha saída da casa só tenho recebido carinho das pessoas, de crianças às vovós!

Já foi em alguma festa na boate Diesel? Como será sua participação na noite de sábado?

Já estive em outras cidades de Goiás, mas nunca em Goiânia, onde já ouvi falar que as baladas são incríveis! Adoro dançar, sentir a energia das pessoas, ficar perto... Vou incendiar a noite na Diesel!

Fonte: Parou Tudo

Um comentário:

  1. Morango é autentica, não tem erro em acompanha-la...Mas um apredizado na vida dos brasileiros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...