"Amem sem cor, raça ou gênero."

Os rumores já circulavam há um tempo pelo mundo da música e, agora, a cantora Lady Sovereign resolveu se assumir. Em entrevista para a revista “Diva”, dirigida ao público lésbico.

À publicação, a cantora abriu o jogo sobre sua vida pessoal e explicou por que se recusava a falar sobre sua intimidade antes.

A rapper britânica contou que não admitiu antes que era lésbica porque tinha medo do que as pessoas poderiam pensar, mas que já não se importa mais.

Sobre sua homossexualidade, Lady Sovereign comentou: “Você não pode esconder para sempre. É simplesmente estúpido e agora que me assumi me sinto muito mais confortável comigo mesma. Mas antes me dava um pouco de medo porque as pessoas têm opiniões horríveis a respeito.”

Na entrevista, a rapper opina também sobre fama e fala da morte trágica da mãe.

No player acima, você assiste ao clipe de “Love Me or Hate Me”.

A cantora, cujo nome verdadeiro é Louise Amanda Harman, tem 24 anos, caiu nas graças da mídia ao lançar seu primeiro álbum, “Public Warning”, em 2006. No ano passado, veio o sucessor, “Jigsaw”, bastante elogiado com suas letras sobre amor, brigas e bebedeiras, que traduzem bem o espírito de Sovereign.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...