"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 21:19 by LL in    1 comment
The National Enquirer diz que Britney Spears está apaixconada por sua psicóloga

Britney Spears Segundo o tablóide norte-americano “The National Enquirer”, Britney Spears estaria gostando mais do que deveria de uma de suas psicólogas depois da surtada que deu – aquela onde disse que era o Anticristo e meteu guarda-chuva no povo. A identidade da psicóloga não foi revelada, mas ela faz parte da equipe de profissionais que colocou a cabeça de Britney novamente no planeta Terra.

Segundo a publicação, a cantora teria levado a sério a teoria psicanalítica de transferência e se apaixonou pela psicóloga, a primeira que a fez se sentir “importante”, a primeira “a ouvi-la”, de acordo com fontes próximas à cantora. Um amigo da pop star revelou ao Enquirer que “ela atualmente acredita que a doutora está interessada nela também”.

Britney, inclusive, teria a mania de ligar várias vezes para o consultório de sua médica com nomes falsos para marcar mais consultas, passar mais tempo com ela.

Um comentário:

  1. É natural que a Britney fique apaixonada,pois quando se está perdido(a), nos agarramos no que representa um bem estar emocional...afinal as mulheres são irresistíveis...imagine, quem não ficaria apaixonada pela sua salvadora...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...