"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 17:46 by LL in    No comments
Produtora do filme das Spice Girls é o mesmo de Mamma Mia.


Idéia partiu da ruiva Geri e a produtoraSe você já havia desistido das Spice Girls, o grupo feminino mais pop dos anos 90, pode cogitar ouvir falar delas de novo em 2011.

Não, elas não vão retornar com o grupo, como em 2007. Mas a história de Geri, Emma, Victoria, Mel B e Mel C deve virar filme no próximo ano. A priori, a idéia era para ser um musical, encenado no teatro, mas os produtores preferiram apostar na sétima arte.

“Nós trocamos idéias por e-mail e estamos muito animadas”, declarou a Baby Spice Emma, ao Daily Mail. A idéia do musical chamado Viva Forever, sucesso do segundo CD, partiu de Geri, curiosamente a primeira a desistir do grupo.
Vale lembrar que as Spice Girls se arriscaram no cinema em 1997, com o “O Mundo das Spice Girls”. Com estilo trash, o filme ganhou o “Framboesa do Ouro”, que premia os piores filmes do ano.

O resultado desta vez promete agradar. Principalmente com a produção de Judy Craymer, a mesma de “Mamma Mia!”. Ele só não é aconselhavel para quem não gosta, mesmo, das canções Wannabe, Stop, entre outros hits do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...