"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 13:01 by LL in ,    1 comment
Reprodução
Suzuki e Gadu: apelidos íntimos no Twitter
Suzuki e Gadu: apelidos íntimos no Twitter

A cantora Maria Gadu e a atriz global Daniele Suzuki viraram assunto esta semana por conta de um suposto affair entre elas. Nesta quarta-feira, 07, o jornal carioca Extra publicou nota afirmando que Gadu anda bem próxima de uma atriz que participou da novela "Viver a Vida". As duas teriam engatado um romance após viajarem a Nova York para um festival de cinema.


Já a blogueira Fabíola Reipert, do R7, não hesitou em dar nome aos bois, dizendo inclusive que Gadu e Suzuki não se desgrudam e se tratam por apelidos íntimos.


E não demorou para que as duas moças usassem o Twitter para comentar toda a fofocagem. "Maria, a gente está namorando? Caraca, não sabia. Acho que está na moda ficar com você! Ahahaha. Gente, estou solteira, hein. Entra na fila aí. Curto todas as tribos", tuitou Suzuki. Maria Gadu, que há popuco tempo disse não ser se é gay, respondeu: "Pelo visto, sim! Estou achando incrível!".


Há alguns meses, muita gente saiu falando que Maria Gadu estava namorando a também cantora Luiza Possi. Elas foram fotografadas juntas algumas vezes e teriam passado um fim de semana no maior grude em Ilha Grande, Rio de Janeiro. Ambas negaram o affair e afirmaram serem apenas boas amigas.

Um comentário:

  1. elas estão sempre negando os affairs mesmo que existam fotos provocantes comprovando os agarramentos com direito a beijo de lingua....ahhh é bom ser atriz, consegue se passar por varios papeis, no palco e na vida real...afinal de contas pouco importa se cesar gostava de julius, mas teve que casar com a grega...que nasceu operada....gaybrielaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...