"Amem sem cor, raça ou gênero."

Filme tem cena de sexo violento com Natalie Portman e Mila Kunis


Atrizes farão cena quente no filme Black Swan


Black Swan (cisne Negro) o novo filme de Darrem Aronofsky, o mesmo de O Lutador, provável concorrente ao Oscar 2011, tem erado grande expectativa por aqui.  O filme trará uma cena de sexo entre as atrizes Natalie Portman e Mila Kunis. As primeiras imagens foram divulgadas nesta semana e lembram a bela fotografia dos filmes de Aronofsky, como Fonte da Vida.

A cena foi descrita pelo site como perturbadora. “Nina [interpretada por Portman], basicamente, é estuprada pela bailarina Lily (Kunis). É um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (…) O roteiro está mergulhado na escuridão e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de vê-lo sem se recompor.”

O filme narra a tensa competição entre uma bailarina veterana (Portman) de Nova York e outra novata (Mila Kunis), que tem seu ápice enquanto o grupo de dança se prepara para uma grande apresentação. De acordo com o site ScraptShadow, o ápice do filme é a cena de sexo violento entre as atrizes.

"Em uma cena, Nina [interpretada por Natalie Portman], basicamente, é estuprada por uma bailarina. Será um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (...) O roteiro está mergulhado na escuridão (surpresa surpresa) e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de lê-lo sem se recompor".

Ainda estão no elenco Winona Ryder, Vincent Cassel, Sebastian Stan e Barbara Hershey.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...