"Amem sem cor, raça ou gênero."

A Questão Lésbica deste episódio é sobre o sexo Lésbico: O que é e como é??



Mikey
: “Existe uma grande diferença entre sexo com um homem e com uma mulher. Um eu gosto, outro não.” “Quer dizer, tem muito de levantar, pernas, muito de se pendurar no lustre.”

Whitney: “Sexo lésbico é tudo o que você quer que seja, é por isso que é incrível.”

Jill explica que as mulheres têm muitas ferramentas à sua disposição , incluindo mãos e bocas.

Nikki: “Nós não somos one-hit wonders. Quer dizer, nós podemos fazer e fazer mais.”

Tracy: “Sexo lésbico é quando duas vaginas se esfregam e não pegam fogo.” Aproveito a deixa para explicar que “sexo seguro” para lésbicas é ter um extintor de incêndio perto para emergências.

Rose: “A conexão entre duas mulheres… Há uma sensualidade. Essa é a razão pela qual sua namorada vai te largar por mim. É um pouco mais do que colocar seu p– na pussy dela.”


Nikki e Jill

Nikki e Jill recebem em casa as designers que ficaram de desenhar os vestidos delas. Nikki mudou sua mente sobre vestir um terno de calça e agora quer se sentir como uma noiva femme.

E depois de os esboços aprovados, as estilistas ficam de pesquisar preços e mandar o orçamento. Jill, como pessoa normal, fica meio preocupada porque ela é uma escritora e não tem dinheiro. Nikki, como boa milionária, não está nem aí para custos.
Mas quando chega um orçamento de $13.000,00 por dois vestidos, Nikki se esquece do seu nome do meio e começa a surtar. Então ela manda e-mail para as estilistas e liga para a Camilla, a planejadora do casamento, e diz que o casamento deve parecer mais caro do que realmente é e blablabla.

No dia seguinte, Jill decide ligar de volta para Camilla para fechar negócio em sete mil, e quando Nikki
negocia com ela sente uma vibe estranha de que Camilla não quer mais trabalhar pra elas. Então Nikki começa a surtar dizendo que não deviam pedir para abaixarem o preço e que isso é uma ofensa para Camilla. Então ela liga de volta e perde mil perdões pela ofensa e diz que, se Camilla ainda quiser, ela fecha o acordo no preço original.


Tracy

Tracy e um meio amigo, meio colega de trabalho da Stamie estão visitando uma casa (Stamie é corretora) e no meio de uma piadinha, o cara decide fazer uma pergunta:


E
le: O que “dormir junto” signfica para lésbicas? Nós temos diferentes definições.
Tracy: Qual a sua definição?
Ele: Bem, “dormir junto” significa penetração. Intercurso sexual. Então quando uma garota diz “nós dorminos junto” para mim isso pode significar “nós dormimos de conchinha”.
Stamie: É tudo o que nós fazemos de qualquer forma. Só dormir de conchinha.
Ele: É tudo o que vocês fazem?
Stamie: Algumas vezes eu coloco minha cara nos peitos dela e faço assim..



Como alguns de vocês devem saber, Stamie tem um show de comédia stand-up.


Em um de seus shows, Stamie apresenta Tracy a uma agente comercial e uma agente de impressão, com a esperança de torná-la uma modelo, já que Tracy não anda 100% satisfeita com o trabalho dela.



Rose

Enquanto isso , Natalie pediu a Rose para dar uma ajuda na atualização do seu cabeleireiro currículo. Rose percebe seu antigo endereço e pergunta se ela quer atualizá-lo usando seu endereço, ou endereço de sua mãe. "Bem, onde eu vivo? " Natalie pergunta , com toda a auto-consciência de um recém-nascido.

Rose: Você tem que mudar seu endereço. Você vai usar esse endereço, ou o da sua mãe, ou o quê?
Natalie: Aonde eu moro?
Rose: Como assim?
Natalie: Aonde eu moro?
Rose: Você mora aqui.
Natalie: Okay.


No meio da conversa com o sócio dela, Rose reclama que precisa urgentemente de uma assistente quando de repente olha pro lado e…. ta-dã!
Não é a idéia mais genial do mundo Rose contratar Natalie como assistente? O que poderia dar errado, não é mesmo?
Natalie até tenta jogar um verde para se livrar, mas obviamente com Rose, a finura em pessoa, não colou.



Rose
: Onde você vê seu futuro?
Natalie apontando pro anelar: Uhm… Eu vejo meu futuro…
Rose: Fazendo unhas?
Natalie: Não.
Rose: Do que você tá falando?
Natalie: Estou olhando pro meu dedo anelar.
Rose: É melhor para com essa merda.


Whitney

Whitney está trabalhando em casa com sua colega de quarto, Alyssa quando ela diz que ficou na casa da Romi na noite passada.
Whitney: Mas, nós não fizéssemos sexo completo.
Alyssa : Sua definição de "sexo completo " é um pouco confuso.
Whitney: Como assim?
Alyssa : Eu não sei. Você me diz . O que é sexo completo?
Whitney: Nós gostamos ... nós não fizemos, com troca de sexo oral, e outras coisas.
Alyssa : Você não tem auto-controle.
Alyssa está cansado de ver sua prima, Tor, andar pela casa com " carinha triste " e diz Whitney é hora de ser aberta com ela.

“Você e eu não somos exclusivas.”
“Não quero que você pense que eu estou dizendo que eu não quero nada com você.”

Na balada... Romi está lá, natch, e Tor também, surpresas com a presença uma das outras. Mas, ainda mais surpresas com a presença da nova treinadora de Whitney.



Plano para descobrir a orientação sexual da Miranda:



O plano não é orginal por si, mas visto que a tarefa de sondar sexualidade alheia é muito difícil, até que Whitney tem uma boa solução:
a) Conheça uma banda formada por lésbicas.
b) Convide o objeto de estudos para “uma apresentação de uma banda de umas amigas”. Não cite nada sobre lésbicas.
c) Aponte para algumas lésbicas na festa e observe a reação do objeto.
d) Se ainda assim você não souber, faça a pergunta de forma indireta dizendo algo como: “Eu nem sei se você gosta de homens ou garotas.”

Miranda responde: "A maior parte das minhas relações são com homens, mas também curto garotas também.

Claro, Whitney fica feliz da vida!!!


DR com Romi, a Ex:


Como sempre, Romi está no mesmo bar/balada/dicoteca que Whitney. E, como sempre, vira uma DR, mas, diferente das outras vezes, Whitney perde a paciência e dá um basta na situação.


E se você achou que Whitney já teve drama demais por uma noite…


DR com Tor no carro:



Mikey

Mikey está dirigindo a Las Vegas a trabalho, para uma mostra de grande comércio . Com ela, vão suas duas subordinadas : Cecie , a estagiária , e Shanna , assistente, o assunto acaba em: “como é sexo entre duas mulheres”.

Mikey diz que costumava pensar que o sexo significava ou penetração ou orgasmo. Elas e as meninas precisam de ajuda, então por via das dúvidas, Mikey liga para Raquel para a sua definição de sexo. Espontaneamente, Raquel imediatamente menciona que  sexo é penetração.



Ao chegar ao Hotel, Mikey nunca viu tal opulência . Ela se empolga com a chiqueza do quarto e convida Raquel vir para Vegas para elas poderem
passar um tempo juntas.. Raquel está animada também, e vai ver por si mesma.

Mikey instrui Shanna e Cecie para encontrá-la uma capela de casamento. Elas ficam de bocas abertas em estado de choque ( Agora seria um bom momento para pedir um aumento meninas).


Shanna e Cecie se esforcaram procurando cada capela no livro de telefone de Las Vegas, apenas para descobrir que 99% deles não irá realizar um casamento gay. Shanna e Cecie estão sinceramente incrédulo que ninguém está disposto a casar duas mulheres.

Mas, apesar dos esforços, Mikey e Raquel não roubaram o posto de primeiro-casal-casado-ilegalmente de Nikki e Jill porque Raquel perdeu o voô daquela noite.

No dia seguinte Raquel , finalmente chega a Vegas. Por alguma razão , ela decide que agora seria um ótimo momento para jogar um gracejo prático em Mikey. Do lado de fora do centro de convenções onde Mikey estava tentando conseguir contatos, ela diz novamente para Mikey que não vai poder ir a Vegas e depois aparece do nada na exposição (fazendo a surpresa). Mikey não esta nada feliz. Quando finalmente encontra Raquel Mikey nao a recebe com risos e alívios.

Mikey:
Eu não gosto de mentiras. É um problema enorme para mim . Você sabe disso.
Raquel: Baby , eu não estou mentindo para você !
Mikey: Me dizendo que você nao poderia vir... Não deixe isso acontecer novamente porque isso irá conduzir uma rusga na nossa relação.
Raquel: Acalme-se.
Mikey: Estou calma. Eu não estou gritando , eu não estou gritando, mas não é OK.


Como é de praxe no mundo lésbico, seguiu-se uma DR. E pouco tempo depois elas já estavam jogando um strip sinuca da vida… … e “tomando banho” juntas na banheira do hotel.




No final, Mikey diz a Raquel que ela tentou organizar um casamento de Elvis para elas e rola todo um momento nhenhenhe entre as duas. .

Raquel: Eu adoraria me casar. Isso seria surpreendente. Eu nunca amei alguem tanto assim, do jeito que eu amo Mikey. É uma ligação muito forte que temos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...