"Amem sem cor, raça ou gênero."

Dias dos Namorados (ou namoradas) e o amor está no ar.



Nikki e Jill ambas pensam muito no Dia dos Namorados , porque estão apaixonadas e sentimentais...

Tracy diz que seus dias de São Valentim com as mulheres são mais memoráveis , mas não diz em relação a quê...
Whitney relata que é muito bom se ela está namorando alguém , mas os chocolates pode ir se f --- se ela é for unica nesse dia.
Mikey diz que Dia dos Namorados é um feriado inventado pelas companhias que fazem cartões para sugar o dinheiro das pessoas.
Rose se gaba dizendo que ja teve três ou quatro meninas no Dia dos Namorados .


Mikey












Mikey sai para jogar é jogar tênis com sua amiga Lisa. Enquanto elas jogam, Mikey reclama que Raquel tem que trabalhar todos os finais de semana, deixando-a sozinha no Dia dos Namorados. "É difícil para mim compreender que o mundo não gira em torno de mim , ou minha agenda."

Para não se sentir sozinha ela decide então passar o dia fazendo um makeover na tia dela que a criou (essa tia dela sobreviveu ao câncer, fez mastectomia e histerectomia). Mikey quer presentea-la com uma "reforma" para que ela se sinta bonita novamente...

No salão de beleza, eis que aparece do nada a Romi (ex-de Whitney). Ela é amiga até da colega-desconhecida-de-reality-show da ex-namorada. Tudo bem que o círculo lésbico de cada cidade é ‘pequeno’ mas isso já é demais.


Enfim, o makeover acaba e a tia da Mikey sai contente da vida…



Nikki e Jill

Jill deixa Nikki em casa para ir às compras com Derek. Jill deixa-o dirigir seu carro até a loja, e escolhe uma câmera Flip como presente para Nikk no Dia dos Namorados, para gravarem a vida a duas delas.

Nikki optou como presente, aulas de dança para Jill. Elas precisam aprender a dançar em seu casamento de qualquer maneira, pois elas não sabem dançar! A mãe de Nikki é dona do estúdio de dança em WeHo.

No Dia das Namoradas e Nikki acorda Jill com um beijo numa cama gigantesca no seu colchão mil dólares, com edredon de flores campestres e um yorkshire em cima.

Depois, Nikki e Jill trocam seus presentes e leem em voz alta seus cartões. Jill salta de alegria com o presente de Nikki e Nikki fica muito feliz com a a surpresa de Jill, "Oh my god! Você tem-nos uma Flip!" Legal quando ela diz "nós", e não "eu". O mundo de Nikki gira em torno de algo maior que ela. Ao contrário de algumas pessoas que permanecem como Rose



Tracy

Na casa de Stamie, Tracy está tentando comer salada e manter uma conversa séria. Ela gostaria de falar sobre o seu dia com sua namorada, mas não é fácil quando há um bebê se contorcendo no colo.

Stamie diz que vai passar Dia dos Namorados com as crianças, porque é isso que elas tanto querem.



Para adicionar ao caos, Tracy trouxe seus cães. Eles são misturados a família. E então ela dá uma reclamadinha básica e comenta que não gosta que a Stamie coloque os cachorros dela “abaixo no totem”.

Depois ajuda a preparar as crianças para dormir já que as duas tinham uma reserva num restaurante as 8:00 hs (pm), para comemorar o Dia dos Namorados.


Mas, tentando obter três crianças despertas para ir para a cama mais cedo é complicado. E como era de se esperar, as crianças começam a gritar, chorar e espernear porque não queriam dormir cedo. mas no final tudo deu certo.

As 8:30. Tracy pergunta a Stamie se ela ainda quer sair. Stamie:"Não, eu quero ser preso nesta casa para sempre." Tracy da um sorriso amarelo. rs


Há um momento em que o filho mais velho de Stamie, Jagger, também gostaria de ver alguns seios. Ele pergunta se Tracy vai tirar seu sutiã, e ela tenta distraí-lo com um balão. Ele diz: " Eu quero ver você. " Eles crescem tão rápido, rsrs...


O presente de Stamie para Tracy é a chave para da sua casa. Tracy ama o gesto , porque isso é um sinal de confiança.

Rose

Lembra-se da grande briga entre Rose e Natalie no episodio passado? Rose diz a Natalie que ela nao merece uma migalha de respeito, e , em seguida, sugeriu pra ela encontrar outro lugar para viver. Lembra-se? Bem, elas não. E no dia seguinte tudo está ótimo.
Natalie tem uma crença inabalável de que sua namorada não quer fazer o mal, e pode ser um parceira maravilhosa.

Em depoimento, Natalie diz que ela quer dar para Dia dos Namorados algo que Rose nunca recebeu antes. Natalie planeja então dar de presente do Dia das Namoradas fotos sensuais – dela, claro.





Primeiramente Rose dá rosas vermelhas e depois leva Natalie de olhos vendados, para um hotel. No carro , Natalie diz a Rose que ela apenas estar apaixonada é o melhor presente que nunca. Uh huh Uh huh


E então segue-se chocolate, massagem e, claro, jantar romântico, vinho e uma conversa privada, romantica...

Diz Rose: “Se alguém vai sair comigo, tipo, ela vai ter o melhor momento de todos. Vai ser o melhor encontro que ela teve.”
Rose diz ao mundo sobre a redução de seios de Natalie, perguntando a câmera porque ela fez isso. Não tenho certeza se Natalie queria telespectadores a conhecer o seu historico médico, mas tarde demais... E então Natalie entrega o presente dela... Rose declara que agora aprova a cirurgia de redução...







Então, elas voltam para o quarto, onde um caminho de pétalas de rosa as leva para a cama. 

A noite das duas óbviamente acaba como acaba sempre…




OK. A noite pode ter sido uma série de clichês antigos, mas Rose fez o que podia, a única maneira que sabe.



Whitney



Whitney não tem idéia com quem será seu Valentine. Aparentemente, quando todo mundo é especial, ninguém é especial.



Ela prefere se concentrar no filme de horror que ela e Alyssa estam trabalhando. O produtor do filme para o qual ela está trabalhando(que tem uma queda por ela), lhe oferece o papel principal, porque ele esta precisando de uma garota bad-ass.

E já que Whitney será uma matadora de zumbis lésbica no filme, ela precisava entrar em forma, não? Então nada melhor do que procurar uma… uma… treinadora (?) no YouTube e contratá-la.





Miranda começa a passar as mil restrições e falar sobre o trabalho enquanto Whitney devorava ela com os olhos. Óbviamente Tor percebeu que nao vai conseguir um relacionamento dali. Ela diz: "Ela tem sorte em nao ser homem , se ela fosse ja teria um monte de filhos". Bem, Whitney sondando a sexualidade da Miranda... Depois que ela se foi, todas as garotas se perguntam se ela e gay. Será que isso importa mesmo para Whitney? Ela e bonita, ela e do sexo feminino e ela esta respirando - Whitney ja em seu perfume.

Chega a noite e Mikey não quer ficar em casa sozinha, então ela vai com Romi e uma outra amiga para o Abbey. Whitney decidiu aventurar-se e reúne-se com Mickey pela primeira vez . As duas se deram bem, da mais estranha maneira possível.

- Primeiro Mikey pede a Romi trocar de lugar com a Whitney para que as duas (Whitney e Mikey) ficássem mais próximas.


Depois pedem para ela pegar os drinks e elas comecam a flertar uma com a outra, e Mikey abre a camisa dela com a ajuda de whitney e pede que passem lip gloss em seus labios. Romi é empurrada de lado como uma pilha de roupa suja e Mikey abraça seu lado femme. Culpa do alcool.

No final, Mikey vai pra casa cambaleando, muito bêbada, muito sozinha sentindo falta de Raquel. E Romi finalmente conseguiu o que tanto queria, ficar com Whitney…

Hora de fechar a porta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...