"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 13:58 by LezLOVE in ,    No comments
A pergunta dessa semana é: Que tipo de lésbica você é?


Embora usando um top de seda sem mangas , saltos e tiras pelo menos três colares de pérolas, Nikki diz: - Eu sou rotulada como lipstick lesbian, embora eu possa ser butch também”.

Tracy :"Que tipo de lésbica você acha que eu sou? “Eu sou uma lésbica como qualquer uma. Eu gosto de mulheres.”

Jill: “Eu não acho que você pergunta para uma pessoa hetero que tipo de hetero ela é. Você ama quem você ama.

Rose se gaba ela é uma lésbica Renascença porque ela acha que "Renaissance "significa" um pouco de tudo. Bem, quem tem tempo para ler o dicionário...

Whitney se descreve como uma butch - femme duro e macia que limpa muito bem , mas pode pegar um martelo.

Mikey: “Eu sou a Mikey lesbica. E deveria existir mais por aí.”

Mikey

Mikey é seguido por um dia de notícias ruins. Ela vai procurar um lugar para os desfiles do LA Fashion Week e o drama é que depois de algum tempo avisam que ela não vai poder usar o Stage 3 porque uma produtora de filmes decidiu que quer ele. Infelizmente dessa vez ela não pode fazer umas ligações e gritar mandado que se f…


Mas, em compensação, tivemos ótimas piadinhas e Mikey’s Moments quando ela foi num evento da Câmera de Comércio de Hollywood receber uma placa de nova membro (ou algo do tipo). Quando Mikey foi sentar numa mesa com a assistente e a estagiária, uma delas foi se sentar do lado da outra (por medo da Mikey, claro) e a Bo$$ manda ela se sentar do lado porque ela gosta de “ficar no meio das gatinhas”.


Ela espera ansiosamente por Raquel para se juntar a ela no restaurante onde a Câmara de Comércio de Hollywood está prestes a abrir seus braços para ela. Raquel está presa no trabalho e Mikey verifica seu telefone obsessivamente. Ela salva um banco e tudo. É bonito. É doce. Faz você perdoar o fato de que ela nunca faz o jantar. Quando ela recebeu a bendita placa e foi se juntar com os caras que já tinham ganho, ela começou a fazer piadinhas sobre o tamanho das placas.
“Eu queria dizer que a minha placa é maior que a sua, mas aparentemente são do mesmo tamanho. Nós podemos comparar depois.”
Mikey ouve alguém gritar "Baby ! " Ela se vira para ver Raquel, irrompe em um sorriso genuíno de alegria e corre para os braços.


Raquel: O que fez que eu perdi? E comenta que todo mundo estava pensando que ela fosse menininho.
Mikey: Alguém pensou que eu fosse um menino?
Raquel: Sim. Deixe-me ver a sua placa!
Mikey: Foi por causa do tamanho do meu pênis?
Rachel: Provavelmente.



 

Nikki & Jill

Nikki e Jill estão trabalhando numa adaptação do livro “Sexual Fluidity”. Reúnem-se com a autora, Lisa Diamond.

No meio da reunião, a conversa obviamente gira em torno da bissexualidade, e Jill começa a complicar as coisas e a divagar no meio dessa conversa toda sobre bissexualidade e  explica que ela se apaixona pela pessoa, não no gênero. E se sente 100% confortavel amando outra mulher...

Ao contrário de Jill , Nikki diz ter certeza que ela é 100% gay. Ela explica que não poderia namorar com um homem de novo. Ela diz que se sente confortável sendo gay.

Enfim… obviamente esse drama sobre a bissexualidade (?) da Jill não foi posto gratuitamente no show. Nikki e Jill foram buscar o melhor amigo da Jill no e a edição viu aí uma chance de colocar um pouco de drama na vida das duas.



Em depoimento Nikki diz:
“Quando eu comecei a namorar a Jill eu estava preocupada porque eu não posso competir com um homem. Então se ela quer isso não tem nada que eu possa fazer a respeito. Eu tenho que confiar nos sentimentos dela por mim.”

Nikki só voltou a sorrir um pouco quando Derek reparou no iceberg na mão de Jill:


E ela respondeu com uma frase:


Nikki realmente acha que não pode competir com um homem?

 

Tracy

Agenda de Tracy no programa:
Brincar com os filhos da Stamie;


Jogar basquete com Stamie;


Ir no Abbey – onde a Whitney obviamente estava (igual uma stalker);


Almoçar com amigo;


Ajudar a cuidar dos filhos da Stamie;


Whitney

Whitney no final do primeiro episódio foi buscar no aeroporto uma garota (Tor), Prima de Alyssa, companheiro de quarto de Whitney. Ela esta se mudando para a casa da Whitney para procurar trabalho no cinema, mas Whitney sugere que ela está se mudando para estar mais perto do Clam.. Ah, claro, preciso dizer que Whitney já pegou a garota antes?



Para complicar, Tor vai ficar no quarto de Whitney . Tor não percebe a cama ainda está quente de Sara dormir nele naquela mesma manhã. O que poderia dar errado?


Alyssa por ser prima da Tor e conhecer bem a amiga, passa o episódio inteiro dando indiretas para Whitney, tirando o blush da Sara da cara dela, evitando que Tor escute DRs e aconselhando a amiga a largar dessa vida de heartbroker.

Quando Whitney foi pro Abbey stalkear a Tracy, “inesperadamente” Romi, a ex, brota das entranhas da Terra para começar uma DR no meio da festa:
Eu preciso que você seja honesta comigo. Whitney, só ...
Whitney: O que aconteceu com ela e eu? Tivemos ligadas, coisa de um ano atrás, e estamos ficando novamente. Temos uma química . O fato é que ela vive em San Francisco, ela tem uma ex-namorada ...
Whitney: Eu gosto de você? Sim, absolutamente. Tenho uma química com você? Unden ... un ... sem dúvida!
Whitney quer manter o sexo com Romi… e com mais uma dúzia de mulheres. E ela tenta conseguir o sexo sem o compromisso, porém Romi quer um compromisso com Whitney e, como ela sabe que não vai conseguir isso, está jogando a carta do “love me or leave me”. Whitney, apesar de ser galinha, se preocupa com o ego de suas presas e tenta ser simpática e amável com elas, mas isso acaba deixando-as com mais vontade de colocar Whintey no cabresto.


Rose

O casal do Ano , Rose e Natalie, estão se preparando para comemorar seu aniversário de sete meses. Então Rose faz uma pergunta: “Por que nós comemoramos todo mês? Natalie responde: Pq no mes seguinte pode ser que não estejamos mais juntas.

Depois desse trecho de conversa , elas discutem sobre gravidez no caminho para o jantar. Rose usa todo seu romantismo dizendo que se elas fossem um casal hetero, Natalie já estaria fazendo furos com alfinete na camisinha como uma psicotica.

Já no restaurante, elas brindam aos 7 meses juntas e entao chega um bouquet de flores, e pela cara da rose nao foi ela quem mandou.

 

Elas levantam suas taças e brindam ao amor, seu amor e, especificamente , o amor de Rose.
Rose: -Um brinde ao amor.
Natalie: -Um brinde ao nosso amor.
Rose: -Um brinde ao meu amor. Você tem sorte de tê-lo.
Era para ser uma declaração romantica?

é difícil imaginar como a noite acabou?


Depois desse dia, Rose recebeu a visita do pai só para ouvir que está na hora de sossegar o facho. Obviamente esse momento também não foi posto na edição à toa.


Rose convidou suas amigas para em sua casa beber, em que Natalie é permitido apenas compartilhar a parte de trás de uma poltrona.



Some-se a isso mais descaso, gozações e trilha sonora de suspense. Cada uma vai desabafar com alguem. Rose vai desabafar com sua amiga e Natalie com outra amiga da Rose na cozinha.

Obviamente depois seguiu-se uma DR basica. Natalie reclamava que Rose é rude e disse “sinto muito que você pediu para eu me mudar.” Isso é a mesma coisa que pedir para alguém como a Rose te expulsar de casa, e foi o que ela fez.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...