"Amem sem cor, raça ou gênero."



Quando a realidade encontra ficção. Os fãs podem consolar-se depois de acordar sonho que representava "The L Word"...



Foto: Perez Hilton




Com estreia prevista para o dia 20 de junho nos Estados Unidos, o reality show “The Real L Word” (inspirado na famosa The L Word), acompanha o cotidiano de seis ricas e sedutoras lésbicas em Los Angeles, seus dramas, amores e, claro, como esse é um reality show, barracos. Quer conhecer as participantes?


Tracy: 29 anos – Executiva de desenvolvimento na televisão, Tracy é novata no mundo lésbico e ainda luta com as consequências de ter se assumido para a família.



Whitney: 27 anos – Trabalha com efeitos especiais em Hollywood e se autodenomina uma “péssima namorada”. Está a procura do amor mas sempre perde para a luxúria.



Nikki: 37 anos – É representante/produtora na indústria e assumiu a homossexualidade no The Oprah Winfrey Show. Nikki está noiva da também participante Jill e está preparando seu casamento.


Rose: 35 anos – Rose foi a inspiração para a personagem Papi da série “The L Word”. A agente imobiliária está em uma relação séria e tem todo o apoio da família.



Mikey: 34 anos – Um pouco celebridade em LA, Mikey é a fundadora da The Gallery Los Angeles e produtora do LA Fashion Week. Ela também está noiva e tentando planejar seu casamento, relutantemente.



Jill: 33 anos – É de New Jersey e noiva da participante Nikki. É escritora e também tem o total apoio de sua família.

 






Comunidade da Série The Real L Word No Orkut: Clique Aqui



Quem você acha que será a estrela?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...