"Amem sem cor, raça ou gênero."



LezLove é um Portal de relacionamento voltado para o público feminino e cheio de recursos que possibilitam novas amizades, relacionamentos e a divulgação da cultura Lésbica.

Na Rede é Possível fazer uma página só sua, com tudo o que vc imaginou postar e mais alguma coisa (iserir fotos, vídeos, músicas...).


Além das ferramentas já conhecidas, existem fóruns, grupos, chat, blogs e também notícias do mundo Lgbt.

O site lembra o Orkut e o facebook, mas é totalmente voltado para o público gay feminino.

P/ entrar vc deve ser mulher (óbvio), preencher um cadastro, colocar uma foto própria, esperar ser aprovada e pronto! Seja bem vinda!



***Observação: Atualmente a Rede LezLove esta fechada. Saiba mais AQUI ***

8 comentários:

  1. Ja envie meu perfil umas 3x pra ser aprovado e nadaaaaaaaaaaaa
    to desistindo :(
    Ponho foto , nome , o que curto MAS NADA ACONTECE

    Tristeeeeeeeeeeeee :(

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para participar do blog

    ResponderExcluir
  3. ooi, meu nome éh Pink, e queria saber porque que a rede Lez-Love não tem mais,? amamos aquele site,!!

    beijo,!!

    ResponderExcluir
  4. queremos a lezlove de vouta....lah agente podiamos ser nos mesmo sem medo de nada nos sentiamos mais livres em expressar oque sentiamos....a lezlove me fez uma pessoa melhor ... queremos a lezlove de volta..........:(

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bastante curiosa pra tarticipa do lozlove,pena que acabou,volta logo.
    Amanda santos BA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...