"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 14:19 by LL in    No comments

Getty Images

Depois de 13 dias na cadeia, Lindsay Lohan deixou a cadeia de Lynwood direto para uma clínica de reabilitação. A informação é do site TMZ. A atriz foi solta às 1h35 da manhã (horário local; 5h35 no horário de Brasília). A mãe e a irmão de Lindsay acompanharam o momento da soltura. "Ela foi mandada diretamente para seu próximo destino, um centro de tratamento. Ela não está mais sob responsabilidade do departamento de detenção de Los Angeles", disse o xerife local, Steve Whitmorwe. Uma semana depois de sair da cadeia, LiLo deverá voltar ao tribunal para prestar contas, de acordo com o que determinou a juíza responsável por sua condicional.

Agora, a atriz deve passar 90 dias na clínica. Segundo informações de jornalistas que estão seguindo o carro em que está a atriz, Lindsay não tomou o caminho da clínica à beira-mar em Newport Beach - aquela em que foi divulgado que ficaria - e sim a estrada para Westwood, mais perto de Los Angeles. LiLo vai para a clínica de reabilitação da Universidade de Los Angeles, que foi recomendada por uma junta de psiquiatras. A juíza Marsha Revel teria mudado de ideia quanto ao destino de LiLo por causa da polêmica que sua decisão tomou.

A atriz foi presa dia 20 de julho. No dia 6 do mesmo mês, foi sentenciada a pena de 90 dias por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. Ela dirigiu embrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...