"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 15:59 by LezLOVE in , , , ,    No comments



Jill diz que não tem a menor idéia do que seja e diz que parece um sanduíche do Subway.
Mikey pergunta se não é uma descrição do pênis dela, porque qualquer medida de comprimento envia sua mente em linha reta em suas calças .
Nikki explica que uma 100-footer é uma lésbica que você consegue percebe a uns 30 metros de distância.
Para Tracy pode ser uma alemã, ou uma hipster.
Para Rose, aquele tipo dos anos 70.

Mikey

Mikey passa o episódio inteiro lidando com coisas do trabalho dela. Ela tem que descobrir onde colocar LA Fashion Week, já que o estúdio que prometeram a ela deram para alguém. Eles oferecem-lhe um espaço "outdoor", também conhecido como parque de estacionamento. Agora, a construir-se exige agora uma tenda enorme que nunca foi no orçamento. Ela tem que encontrar um novo patrocinador para pagar a conta.


Mikey traz algumas boas notícias neste processo: ela acaba de arrumar um patrocinador.


 

Tracy

Stamie enviou para a mãe homo-resistente de Tracy um pedido de amizade no Facebook. A Mãe não reconhece a sua relação, mas Stamie espera ter uma nora virtual.



E como se não bastasse a cara-de-pau de adicionar a sogra , Stamie também adiciona o pai e a madrasta da Tracy, que como esta diz, é “muito, muito, muito jovem”. Tipo… mais nova do que a Tracy.


No outro dia, Tracy liga para sua mãe e tenta tocar no assunto que ela não ousa dizer diretamente, então ela tenta fazer uma referência a Stamie, dizendo que pegou gripe dos filhos dela.





Posando com celebians Nat Garcia, Jill Bennett e Cathy DeBuono, Tracy se pergunta se sua mãe vai ver a foto. Não, s menos que ela assine a algo chamado Bound revista.


 

Nikki E Jill

Elas esperam ansiosamente para saber se Camila, a planejadora do casamento está zangada com elas por pedirem o tal desconto. Camilla deixa as meninas uma mensagem de voz dizendo que está tudo bem e que não se sentiu ofendida de forma alguma.


E já que as duas não conseguiram economizar na festa, vão tentar economizar nos vestidos. Nikki liga para o estilista que fez o vestido que ela gostou e pergunta qual loja nos Estados Unidos vendia ele.

Nikki não tem quaisquer problemas com a mãe. Mamãe Gucci, Nikki, e Jill vão a uma loja que leva o designer dos vestidos de 12 mil dólares que elas tanto adoraram. Jill entra no camarim com Nikki - uma das vantagens de serem lésbicas é uma ver a colocado seu vestido de noiva - quebrando a tradição dos casamentos comuns.

Nikki ama o vestido e já o compra. Jill ainda fica indecisa quanto ao seu.

 

Whitney

Whitney está dirigindo para San Francisco com sua amiga, Scarlett, para ficar um pouco fora da diversão da cidade, e também para ver Sara. Sete horas de viajem sem nada para fazer senão falar sobre a química, e saber o que as meninas querem, e verificar o espelho retrovisor para ver se Romi não a esta seguindo.




Nessa noite haverá a Flourish Party, uma festa mensal promovida por duas amigas da Whitney. Scarlett é ex de uma dessas amigas e, portanto, não vai na festa. Sara está gogo-dançando sem sutiã e com uma roupa de renda transparente. Whitney passa a festa inteira secando Sara e achando tudo absolutamente sexy.




Como Sara é desejada por metade do povo na festa e não dá muita bola para Whitney, ela fica toda apaixonadinha por ela. Tudo leva a crer que Whitney não curte mulher boazinha.


Sara e Whitney vão para o hotel para se curterem algum tempo. Sara precisa ser lembrada de toda a química que elas supostamente têm. E mesmo que a sala esteja cheia de amigos à espera de sair para comer, Whitney e Sara entram no chuveiro juntas.

Depois elas saem para jantar e a conversa é sobre os momentos baby dyke delas:




Depois a pauta da conversa é “mulheres conseguem fazer sexo como homens?”. Alguém diz que mulheres acabam se apegando muito e Sara da uma cortada dizendo que ela pode ter um momento bom e no dia seguinte não estar nem aí para a pessoa.



Whitney sabe que ela tem feito coisas semelhantes às meninas no passado, mas ela não esperava que o mesmo fosse feito com ela."A noite termina em semi-DR com Sara.

No dia seguinte, há uma certa sondagem sobre Sara ir morar em L.A.
“Ela moraria sem dúvidas com Tor. Sara não tem idéia que Tor e Whitney eu tiveram um caso no passado. Mas quer saber? Foda-se. Por que Romi, Sara and Tor não ficam numa casa juntas? Elas são todas maquiadoras e cabelereiras, têm muito em comum.”

 

Rose

Enquanto isso, Rose está no seu caminho para uma recepção de um casamento lésbico com o pai dela. No caminho, o pai de Rose pede para ela fazer as pazes com sua mãe pois tem mais de seis meses que elas não se falam. Rose pede para seu pai para intervir, que é algo que ele poderia ter feito meses atrás...

Natalie tem que trabalhar naquele emprego que ela odeia, e vai encontrá-los lá mais tarde. Rose manda a direção para ela porque, mesmo que Natalie tenha GPS, ela é meio “lenta”. Só porque você diz em espanhol, não significa que as pessoas não sabem que você acabou de chamar sua própria namorada de "lenta". Ser ofensivo em duas línguas é a idéia de Rose do multiculturalismo.

Depois do trabalho, Natalie vai à recepção, mas se perde no meio do caminho. Rose então recebe um telefonema de Natalie, que está tendo um colapso. Ela está perdida, ela está chateada e ela começa a gritar com Rose por ter passado a direção errada. Some-se a isso um dia estressante num trabalho que você odeia.




Rose se irrita por Natalie ter falado de forma desrespeitosa com ela na frente do pai dela. Ela diz que a atitude de Natalie foi uma Merda e acrescenta: "Você está sendo retardada e super estúpida".

Depois de uma discussão no banheiro, elas surgem e se sentam em um silêncio borbulhante com a dança das pessoas ao seu redor.


Elas chegam em casa no total silêncio. Rose não está pra conversa.

Natalie: A maneira que eu falei com você, não foi certo. Mesmo que eu estivesse frustrada e irritada, eu não devia ter falado com você daquele jeito ... do jeito que eu falei para você não estava certo, e o fato de que seu pai ouvia foi embaraçoso para você.




Mas Rose é impassível. Ela não pode deixar essa afronta passar assim com um simples pedido de desculpas. Nesse momento ela precisa de silêncio para pensar em uma punição justa. Algo que seja equivalente ao erro de Natalie. Ela tem stripper sobre o cérebro e notas de dólar dançando em sua cabeça.
SIM! Rose liga para as amigas dela e combina um dia de bromance em um show de strip. A vítima (Natalie) tenta se explicar, ser o mais paciente possível, implorar o perdão. A culpada (Rose) se faz de ofendida e coloca a culpa na vítima.

Depois de Natalie ter "envergonhado" ela na frente de seu pai, Rose decidiu que ela tem passe livre para contratar strippers. Será um bromance "segredo" com ela e suas amigas um punhado variado de jovens "protegidas", que ajuda a Rose agir como uma criança e sentir-se responsável.




Quando chega o dia de dar troco, Natalie precisa de um ouvido para falar sobre sua carreira e medos, mas Rose está muito ocupada. Ela esta atrasada e ainda tem que sacar dinheiro para as strippers.
Rose encontra com as amigas em um hotel. Aparentemente ela se sente como um Gênio que precisa passar seus conhecimentos para as pupilas.

Para cada garota que diz "não", há duas strippers que dirão "sim".
E as strippers chegam… E a festa começa...






Rose diz que quer manter tudo bem comportado para não se meter em problemas depois.

Obs.: ela está embaixo dos peitos da stripper
Uma Santa!


No final da festa, Rose, com grande sabedoria, diz a suas amigas para manter o evento bromance um segredo. Sem TWITTER, Sem FACEBOOK, Sem MYSPACE, Sem ORKUT. Ela só esqueceu de mencionar SEM REALITY SHOW, mas como as chances da Natalie ver The Real L Word são mínimas, não vai ter problema algum. Seu segredo está seguro com todas nós telespectadoras, gênio.


Rose chega em casa e Natalie estava quietinha, deitada no sofá. E Rose já estava toda amorosa, afinal agora elas estavam quites. Ela tenta dar um abraço em Natalie, mas o cachorro está entre elas. Rose pega o cachorro e joga-lo fora do caminho.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...