"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 19:25 by LL in ,    2 comments
Lip Service na BBC3 e um sexy sotaque escocês
 

Lip Service é a nova série lésbica inglesa que durará 6 temporadas, mostrará a vida de um grupo de lésbica na faixa dos seus 20 a 30 anos, vivendo em Glasgow. Anunciada pela emissora BBC3 a qual está produzindo esta série, começará a ser gravada a partir de meados de novembro deste ano.
Lip Service é também chamado agora de “o The L Word britânico”. O que já era boato até há algum tempo foi confirmado esta semana como fato em uma matéria no jornal The Guardian.Escrita por Harriet Braun, a mesma autora de Mistresses, essa nova série chegará com um ar Britânico qual nós sentimos saudade. Comenta a autora:

“Lip Service foi baseada em minhas próprias experiências e nas das minhas amigas, eu quis escrever um drama sexy, engraçado e irreverente que refletisse o que é ser uma Lésbica jovem na Inglaterra”, disse Braun.

“Amava ‘The L Word’, mas é hora de vermos Lésbicas inglesas contemporâneas”, acrescentou.

O diretor da BBC, Danny Cohen, parabenizou a iniciativa e disse que a série “oferecerá uma nova visão sobre relacionamentos através do que significa ser Homossexual atualmente”.
Lip Service promete ser uma das grandes apostas da produtora e pode até garantir uma segunda temporada. Já estão liberados os perfis dos personagens e a sinopse oficial.

Perfil dos personagens:

Frankie
Uma aspirante a fotógrafa que está emocionalmente instável. Frankie atrai problemas a cada escolha sua. Mesmo parecendo ser destemida e irreverente, na verdade ela é a mais vulnerável do grupo. Bissexual, Frankie geralmente só usa homens para fazer sexo, mas sempre se apaixona por mulheres. Intimidade é um problema para Frankie. Ela acabou seu relacionamento com Cat antes mesmo de dar uma chance ao que sentia, fugindo para Nova York. Para Frankie, o sexo casual oferece uma oportunidade para fugir de si mesma quando o resto de sua vida está em queda livre. A vida de Frankie em casa é difícil. Seus pais morreram quando ela era criança e ela foi criada por sua tia Carol e tio Cameron que sempre a tratou como uma completa estranha. Quando a tia Carol morre, Frankie volta para casa, mas seu retorno não é bem acolhido por todos.


Cat
Uma arquiteta autoconfiante, Cat é possessiva e tem mania de controle isso e o fato de se preocupar e analisar tudo e qualquer coisa. Uma amiga leal e amorosa irmã de Ed, Cat é capaz de ser muito aberta com aqueles mais próximos a ela, mas muitas vezes é cautelosa e reservada em relacionamentos, encontrando dificuldade para realmente se abrir dentro deles. O primeiro grande amor de Cat era foi com a aspirante a fotografa excitante e selvagem, Frankie. Melhores amigas na adolescência, elas se apaixonaram na casa dos vinte anos, mas depois Frankie acabou com tudo viajando para NY.

Tess
Uma garota que esta lutando para ser atriz, Tess é a melhor amiga e companheira de quarto de Cat. Tess tem um dom sobrenatural de sentir uma queda para todos os tipos de mulheres erradas. Terrivelmente sarcástico, o seu lado vulnerável esta enterrado sob comentários depreciativos, sarcasmo e raiva. Em contraste a Cat que é organizada e arrumada, Tess é escandalosamente confusa e vive um estilo de vida caótico. Tess é um alvo fácil e tem uma pequena queda por mulheres que a tratem mal, mesmo sempre junto das amigas nem sempre ouve os conselhos dados a ela.

Ed.
Um cara legal e um verdadeiro amigo. Muito próximo de sua irmã Cat, aspirante a novelista Ed paga o aluguel com um emprego temporário, muitas vezes trabalhando com Tess em tempos de necessidade. A vida amorosa de Ed é um desastre, ele atribui a sua falta de sucesso com as meninas por não ser suficientemente macho. Ed é secretamente apaixonado por Tess, mas ela não tem a menor idéia, e o vê apenas como um bom amigo e confidente.

Sam
Uma sargento-detetive da polícia, Sam é o primeiro relacionamento de Cat desde sua ruptura com Frankie. Sam é estável, engraçada, cínica e perspicaz. Quase nunca esconde seus sentimentos, prefere que tudo seja sempre esclarecido. Sam é muito honesta e espera sempre o mesmo nível de honestidade. Ela não gosta de jogar em seus relacionamentos, e uma grande dose de auto respeito a impede de vacilar com todos ao seu redor.

Jay
Tem sido amigo de Cat desde a universidade e que agora trabalha junto com ela. Um arquiteto ele é parte fundamental no grupo, Jay é realmente próximo de Frankie. Um mulherengo confesso, Jay tem sido fiel à sua atual namorada Becky há algum tempo, dentro de suas normas. Mas, infelizmente para Becky, o amor dela não diminui o seu interminável desejo de auto-afirmação através do sexo.

Lou
Incrivelmente atraente e encantadora, quando ela quer ser, a apresentadora de televisão Lou Foster foi rapidamente subindo na escada da mídia. Tem uma incrível capacidade de encantar e sabe como ser lisonjeira, mas pode mudar o seu humor em segundos ela é alguém que pode se tornar extremamente egoísta e irracional. Embora Lou goste da atenção dada a ela pelos homens, sempre gostou de mulheres, em segredo. Lou não gosta da idéia de ser vista como lésbica, mas está desesperada para dormir com uma mulher e sua relação com Tess traz para ela o melhor e o pior de tudo.

Ou seja, Lip Service terá muito sotaque e mulheres que super valem a pena. Aguardem!!!


Acompanhe a Série (click bo link):  Pelo Twitter  e pelo Orkut


Lip Service Bbc3 Video Promo:

2 comentários:

  1. Nossa parece que essa nova série vai ser muito boa, e se for tipo the l word melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom ' quero continuação '

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...