"Amem sem cor, raça ou gênero."

ellen-degeneres-portia-de-rossi
A atriz Portia de Rossi, casada com a apresentadora Ellen DeGeneres, conseguiu aprovação em seu pedido feito à justiça de Los Angeles, Califórnia. A partir de agora, Portia vai se chamar Portia Lee James DeGeneres.

O resultado do pedido foi divulgado na quinta-feira 23 de setembro. Ellen e Portia estão casadas desde 2008, quando a Califórnia estava realizando casamentos gays. Atualmente, o estado enfrenta a indecisão sobre o assunto, enquanto a Proposição 8 tenta barrar as uniões gays por lá.




Um comentário:

  1. Acho muito bacana. Embora tudo sera mais fácil e até mesmo "moda" quando se tem estatus e fama. pessoas simples embora bonitas e batalhadoras, são discriminadas e repelidas pela sociedade e pelo meio a volta se não tiverem fama e estatus,... cabeças fechadas e mentalidade sem uma visão critica de que todos somos seres humanos e temos sentimentos iquais a todo todo mundo.
    o que me conforta é a certeza de que embora tenhamos um rotulo mas ou fem, somos espiritos eternos e estes não tem sexo. somos energia divina.
    LOBA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...