"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 01:12 by LL in ,    No comments
No Ídolos, lésbica Nise Palhares é a última eliminada

nise idolos
Nise Palhares, a cantora lésbica que esteve na atual edição do reality show Ídolos, fez bonito. Aos 28 anos, ela conquistou os jurados e chegou a ser apontada como a melhor cantora de todas as edições. No programa de ontem, que decidiria os dois últimos finalistas, a cantora teve a triste (e feliz) notícia de que ficou em terceiro lugar, sendo a última eliminada do programa.

A mãe e uma misteriosa loira, apontada como sua namorada, choraram durante toda a atração. O primeiro finalista revelado por Rodrigo Faro foi Israel Lucero, deixando Nise e Tom Black, as grandes apostas para a final, em grande saia justa. Em dado momento, enquanto Tom sorria constantemente, Nise demostrou nervosismo e cochichou: “é você o finalista”.

Ela estava certa. Tom Black foi anunciado como o último finalista mais votado, eliminando automaticamente Nise, que cantou a música “Por enquanto”, eternizada na voz de Cássia Eller. Emocionada, ela abraçou os concorrentes e partiu para abraçar a loira e sua mãe. Logo depois, sem se preocupar com as câmeras voltadas ao palco, Nise se jogou e se perdeu na platéia, que gritava e chorava com a terceira colocada.
Os jurados Paula Lima e Calainho, que demonstraram apoio a Nise durante toda a competição, não esconderam o desapontamento. Calainho confortou ao dizer que está feliz por Nise ter ficado entre os três melhores. Já Paula animou a candidata dizendo que elas farão muitos trabalhos juntas.

A final do reality acontece na quinta-feira (23), na Via Funchal, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...