"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 13:20 by LL in ,    2 comments
Repórter do Piauí pergunta se Dilma Rousseff é lésbica


DilmaLulaPIDvApós anunciar que escreverá uma carta contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, teve a sexualidade questionada durante a viagem a Teresina, quando visitava um centro de reabilitação de deficientes.

Enquanto falava sobre o compromisso que assumira com pastores evangélicos em relação ao abordo e à união entre pessoas do mesmo sexo, um repórter local fez uma pergunta no mínimo inusitada. Ele perguntou se Dilma era lésbica.

Visivelmente desconcertada, a candidata declarou que não iria responder. “Meu querido, eu não vou responder a isso. Não vou responder...” Dilma alegou que não iria discutir “nesse nível”. “Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Esse tipo de discussão eu não vou ter aqui.”

Sobre os boatos de que seja lésbica, inclusive com e-mails circulando na internet, ela foi enfática: “Isso não contribui em nada para o desenvolvimento do país”.

Mas uma outra resposta foi dada. E foi um sim, aos evangélicos. Dilma disse ser contra parte do projeto de lei que criminaliza a homofobia e que está no Senado Federal que, supostamente, impediria pastores de falar contra LGBTs. “Dentro das igrejas é problema das igrejas. Não posso dar direito a uns e tirar de outros. A parte relativa a condenar o preconceito contra o homossexual nós todos temos que endossar. Agora a parte relativa a criminalizar as igrejas é um absurdo”, disse.



2 comentários:

  1. poww querem tanto um brasil evoluido e sem preconceitos e ela diz n vai legalizar o casamento gay no brasil dese jeito vo pra argentina la tah bem melhor de se viver o brasil é um dos paises mais preconceituosos do mundo! Ai fica a pergunta:DILMA será que não está na hora de isso mudar???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...