"Amem sem cor, raça ou gênero."


Ícones do mundo gay, os cantores Ricky Martin e Elton John, aliados a outros artistas, participaram de uma campanha que alerta os crimes contra a diversidade sexual. O vídeo de 53 segundos traz Rick dizendo: “É tempo disso mudar. Eu me importo!”

O cantor porto-riquenho, que assumiu a homossexualidade em março deste ano, é mais um dos muitos artistas que apoiam o direitos dos homossexuais na campanha da Fundação True Colors, promovida por Cindy Lauper.

O vídeo traz ainda a participação da atriz Idina Menzel e das comediantes Wanda Sykes e Rachael Harris.

"A todo momento em que ouço sobre crimes de ódio, fico chocado e triste. Casos de intimidação acontecem em todas as horas de todos os dias neste país. Imagine que você está andando na rua e pensando se aquele será o dia em que será espancado, ou até mesmo morto, só por ser quem você é. Gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros têm que encarar esse medo, às vezes com resultados devastadores. É hora de mudar. É hora de dizer basta. Não vamos mais tolerar o ódio. Nós todos temos que nos envolver. Todos temos que nos importar. Eu me importo, e você?", alertam as celebridades.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...