"Amem sem cor, raça ou gênero."

Outdoors homofóbicos do pastor Silas Malafaia são pichados no Rio de Janeiro

O pastor Silas Malafaia espalhou outdoors pelas região metropolitana do Rio de Janeiro com dizeres bem homofóbicos. Ao lado de sua foto, a frase: "Em Favor da Família e e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea". Neste fim de semana, muitos dos cartazes (são cerca de 200 espalhados por todo o Rio de Janeiro), apareceram pichados por tinta vermelha e com frases como: "Gays amam".


outdoor rio pixado

A revanche tem até nome, é "Operação Mancha no Malafaia", organizada pelo professor Aloisio Reis e também conta com adesivos para colar no carro.





9 comentários:

  1. caraca, na rua da minha faculdade são mais de 5. Tanto na rua Marechal Rondon quanto na 24 de Maio. é um absurdo isso. Eu e minha namorada nos sentimos hiper ofendidas com esses dizeres. Esse cara é um idiota. Manifestando o preconceito discaradamente. E como se não bastasse eu ficar olhando para esses lixos visuais, me vem uma fulana babaca da minha turma, dizendo que ele está certo.
    Povo imbecil.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um nojo. E tem trouxa que acredita num "homem". Nem Jesus fundou igreja, malandro, nem Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Os gays amam e são muio mau educados. Se vcs querem respeito, que respeitem o próximo. Cada um na sua e respeite os outros para serem respeitados.

    Esse ato de vcs é pior pra vcs mesmos. Se um dia colocarem adesivo no meu carro eu PROCESSO vcs por danificarem meu veículo.

    Mais uma vez, RESPEITEM para serem RESPEITADOS!

    Respeito é direito de TODOS, independente de credo, raça e opção sexual!

    Gays ou heteros, TODOS temos direito de ter opinião e isso ninguém pode tirar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... eu fico estática de ver esse tipo de situação... Povo do meu Brasil, homofobia é crime! Como é que podem deixar um cara desses se "expressar" desse jeito? Expressão é uma coisa... Ataque é outra...
    Ao invés de atacar quem não esta atacando, ele deveria pregar o amor, a fidelidade, a paz... questões que na minha opinião são importantes.
    E tem outra coisa... se o "povo" da igreja dele ama, seja como for, nós homosexuais também amamos... e o amor não é crime!!! (até onde eu sei).
    Agora me digam uma coisa... será que ele não ia se sentir ofendido se colocassem por ai outdoors falando que pagar mensalidade na igreja não é coisa de Deus, comprar terreno no céu tb não é, que é uma palhaçada ele dizer que pessoas de outras religiões não são de Deus, que ouvir pagode/funk/etc tb não é de Deus, que a submissão da mulher que não pode nada não é legal... entre outras coisas que o "povo" evangélico faz e que ninguém, independentemente da orientação sexual, se "expressa"...
    Sabe eu acho que "cada macaco no seu galho", ninguém deve interferir na vida de ninguém... se eu ou vc ou qq um de nós amamos outro ser humano do mesmo ou outro sexo, isso é problema de cada um...

    ResponderExcluir
  5. Agora nós é que somos mau educados por "devolver" uma ofensa? Me poupe... ¬¬
    Se houve má educação, começou com esse escroto do Malafaia...

    ResponderExcluir
  6. Quanta grana, hien?? Bancar 200 outdoors pra escrever M...
    triste...essa grana poderia ajudar muita gente!!
    Tbém, milhões de menbros nas igrejas e 10% todo mês...é mole!! NOJOOOOOOOOOOO!!! Isso sim, é o fim do mundo! Cris Carvalho

    ResponderExcluir
  7. quanto dinheiro jogado fora...

    ResponderExcluir
  8. A Liberdade de expressão dá nessas coisas!

    Vou eu usar:

    Essa Belina só pode ser uma evangélica alienada louca pra sair do armário. Se joga bonita!

    O Estado é laico! Será que ela sabe disso? Sabe nem o que é RESPEITO!

    Parabéns para o Prof. Aloisio Reis! Se essa desgraça (malafaia) chegar aqui em Fortaleza com certeza a operação mancha será seguida!

    COMUNIDADE GAY DO MEU BRASIL! VAMOS NOS UNIR! HOMOFOBIA TEM QUE SER CRIME!

    ResponderExcluir
  9. thiago MOSQUITO,NÃO FALA O QUE NÃO SABE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...