"Amem sem cor, raça ou gênero."

Em vídeo, Silas Malafaia detona Dilma Rousseff por defender o aborto e os gays

Em uma eleição que tem seu segundo turno pautado pelos temas religiosos, mesmo em um dito Estado laico, era de se esperar as participações do pastor Silas Malafaia na campanha de Serra (PSDB) e do bispo Edir Macedo na de Dilma (PT). Mas muita gente ficou um pouco confusa sobre isso porque ambos os candidatos apóiam temas negados pelos evangélicos como a união civil de homossexuais.

Em vídeo, Silas Malafaia diz que “não tenho paixão por partido político nenhum” e esclarece detalhadamente sua participação na campanha de Serra e, claro, detona Dilma dizendo que ela defende o aborto por motivos eleitoreiros.
E claro que sobre o casamento e a união civil ele não deixa barato: “somos contra os dois”.


 




5 comentários:

  1. EU NAO SEI EM QUE ESSE POVO BRASILEIRO ESTÁ PREOCUPADO,NA VIDA PESSOAL E OPÇÃO DOS OUTROS OU COMBATER A VIOLENCIA,AJUDAR OS NECESSITADOS,ENFIM... FAZER DO BRASIL UM PAÍS MAIS JUSTO.
    COMO ESSES PASTORES SÃO IGNORANTES AO EXTREMOS,NÃO É UM HOMOSSEXUAL QUE FAZ COM QUE O BRASIL NÃO ANDE PRA FRENTE,NÃO É UM ABORTO QUE VAI TRAZER MISERIA E DISGRAÇA PRO NOSSO PAÍS.TA PREOCUPADO COM A OPÇÃO SEXUAL DOS OUTROS??????????? CADA UM TEM SEU LIVRE ARBITRIO,E PRA DEIXAR BEM CLARO,DILMA NÃO DISSE QUE É A FAVOR DO ABORTO,ELA DISSE QUE NO CASO DE ESTUPRO E VIOLENCIA É VIAVEL O ABORTO.ANTES DE JULGAR,SENHOR ESPÍRITO SANTO LEIA MELHOR AS PROPOSTAS DELA.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente isso é uma vergonha, acho que já está mais que na hora de os gays poderem casar. O país só está do jeito que está, em declínio, por pessoas como esse senhor, que se julgam donos da verdade, mas se baseiam em coisas arcaicas e preconceituosas; por isso que antes de votarmos, precisamos lembrar de tudo isso. São essas e outras coisas que o Brasil, que tem tanta chance de crescer, fica esse lixo, e nós que somos brasileiros, e deveríamos ter orgulho de nosso país, só nos envergonhamos mais!!!!!! É uma triste realidade...

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Brasil tem um longo caminho a percorrer no que diz respeito ao direito das minorias.
    O que eu posso desejar, do fundo do meu coração é que Dilma tenha sensibilidade e pense com carinho nesstas questões.
    E sobre aqueles que são contra, desejo que eles vivam em suas familias, no seu dia a dia esta situação e aprendam com a própria experiencia que os Gays merecem no minimo respeito e terem a sua dignidade e integridade preservadas pela constituição brasileira.

    ResponderExcluir
  4. O que será que te incomoda Silas, o aborto, a política, a religião da Dilma, ou a união homoafetiva, que já é fato, o que é mais importante, dois deres humanos que se amam independente do sexo, ou aqueles se denominam Santos utilizando o nome de Deus: http://youtu.be/rJdbtz_GLD4

    ResponderExcluir
  5. Qual é o problema desse cara?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...