"Amem sem cor, raça ou gênero."


Nesta segunda-feira (8), as ex-BBBs Fani e Natália Casassola lançaram o ensaio nu que fizeram para a “Playboy” de novembro. No evento para imprensa, que aconteceu em São Paulo, elas deram entrevista e falaram sobre como foi fazer as fotos, nas quais as duas aparecem nuas e em clima de pegação lésbica.

Depois de tanta intimidade, a gaucha brincou dizendo que agora chama Fani de ‘marida’ e Fani admitiu que rolou um clima entre as duas na hora do ensaio. "A gente tem muita sintonia. Rolou um clima em alguns momentos. Mas era aquela coisa profissional. É normal entre pessoas que trabalham juntas e passam muito tempo juntas." Já Nat foi mais comedida na hora de comentar o que sentiu. "A gente sabia que tinha que ser um ensaio quente. Mas se não fosse com uma amiga minha, acho que não conseguiria."


Ao contrário de Fani, a gaúcha está em um relacionamento há dois anos, o que explica sua timidez na hora de tratar do assunto. "Ele sabe do meu trabalho artístico, já me conheceu nesse meio. Ainda bem que as fotos são com uma mulher, não com um homem."

A fluminense diz que apesar de curtir mulheres, não vê os relacionamentos como sérios e fica apenas por diversão. "Namorar não. Mulher para mim é entretenimento, só diversão. No dia seguinte, não dou nem bom dia. Já fiquei sim, normal, várias vezes", disse ela que, na balada, dá preferência aos homens. "Se eu estou solteira e a fim de ficar com alguém, vou para balada. Se tem um homem que me interesse, eu fico, se não tiver, começo a procurar uma mulher que me interesse."

Já Natália é virgem no campo bissexual. "Nunca peguei uma mulher, mas não vou dizer que nunca pegaria. Hoje, estou namorando, estou bem.


O ensaio terminou com um beijo de verdade. A própria Fani revelou não ter sido nada técnico. "O meu beijo foi pra valer, porque quem colocou a lingua fui eu", contou. Enquanto Nat não se moveu: "eu fiquei paradinha.

Eles insistiram tanto que rolou o beijo, na última foto. Mas já tinha tudo, só faltava o beijo." O clima foi intenso. Tão forte que, para não se excitar além da conta, Fani admite que precisou se distrair às vezes. "Na hora que os momentos ficavam muito fortes, eu ia comer, ia fazer outra coisa...", contou a fluminense, que escreveu a sutil frase "fuck me" no espelho do banheiro. Segundo ela, as duas estavam no limite do pornográfico. "Nós chegamos no limite. Mais do que isso seria um filme pornô. Esse é o limite." Coisa que aliás Natália fez questão de frisar, "jamais faria".

 




5 comentários:

  1. A Fani é muito pipoca. Mas é gostosa ;)

    ResponderExcluir
  2. As duas estão muito lindas,amei

    ResponderExcluir
  3. gostei do trabalho delas muito lindas e gostosas...

    ResponderExcluir
  4. nossa a fani é uma safada rsssss... linda demais.... super sensual e sem vergonha de ser o que é e curtir o que gosta...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...