"Amem sem cor, raça ou gênero."

ReproduçãoEx-BBB posou para fotos sensuais ao lado de Renata Del Bianco


Ana Angélica, integrante do “Big Brother Brasil 10” mais conhecida como Morango, posou para fotos sensuais ao lado da atriz e ex-chiquitita Renata Del Bianco. Um vídeo do ensaio, que será publicado no novo site da sister, previsto para ser lançado no dia 3 de novembro, foi divulgado e causou comentários na internet.

Renata, que estava afastada do grande público desde que encerrou sua participação na novela infantil "Chiquititas" em 1998, comentou o ensaio em entrevista a QUEM. “Trabalhei sempre com criança e achei que era a hora de dar uma amadurecida. Temos muito carinho uma pela outra. Quando surgiu a idéia pensei ‘por que não?’”, disse. As duas se tornaram amigas há cerca de três meses.


Já a ex-BBB afirmou que está namorando, mas afirma que prefere preservar a relação e não citar nomes. “Eu namoro, mas eu não falo sobre o meu relacionamento”, disse. Questionada se a namorada era Renata, Angélica deu uma gargalhada e falou: "Posso dizer que criamos uma amizade muito bacana. É um caso feliz esse nosso encontro, ela é uma figura, pessoa muito divertida. Quando surgiu a proposta deste ensaio, ela foi a primeira pessoa que veio na minha mente".

A ex-chiquitita afirmou que não tem problemas em se envolver com pessoas do mesmo sexo. "Tenho um pensamento muito livre quanto a isso. O que importa é o que ela me desperta Se o amor é transmitido por uma pessoa do mesmo sexo ou de outro sexo não importa", afirmou.


Boa moça
Renata acredita que esteja marcada pela imagem de boa-moça. "Ninguém esperava que eu crescesse, tenho essa imagem de moça. Achei que as pessoas fossem ter uma reação negativa. Mas a repercussão está sendo bem positiva", afirmou a atriz, de 25 anos, que atualmente estuda Veterinária, além de tentar voltar à carreira artística. Recentemente, ela atuou em uma peça infantil.
A ex-chiquitita diz que não tinha a intenção de chocar. "Não fiquei insegura para as fotos, foi divertido. Estava apreensiva com o que fossem dizer. Chocar demais não era o nosso objetivo."

Morango afirmou que era fã de Renata Del Bianco desde a época em que ela atuou no folhetim infantil exibido por SBT. "Era ela a chiquitita que eu mais gostava", contou. A atriz participou da primeira temporada de "Chiquititas", em que viveu Vivi, a mais paqueradas das órfãs.


Playboy
Angélica justificou o motivo de ter feito as fotos provocantes e negado a possibilidade de posar para a "Playboy". "O valor do cachê que eles ofereciam era muito pouco, não compensava pela exposição que eu teria. Este ensaio ficou do jeito e do tamanho que eu queria", explicou. Ela define o ensaio como "extremamente sensual, ousado, mas sem ser vulgar".
As fotos do ensaio de Renata e Ana Angélica foram realizadas em Minas Gerais. O ensaio durou 14 horas. Em uma das sequências, elas aprecem trocando carinhos em uma banheira de espuma.

Reprodução

22 comentários:

  1. Eh, tá legal. Morangooooo.

    ResponderExcluir
  2. Nusss mãe....Muito booom!

    ResponderExcluir
  3. êta morango boa se você me quisese eu tava nasnuvens

    ResponderExcluir
  4. Ficaram ainda mais lindas ...

    ResponderExcluir
  5. ai se eu tivesse uma oportunidade viu...aiai...

    ResponderExcluir
  6. esse é o ensaio sensual mais lindo que ja vi.

    ResponderExcluir
  7. nossa,nossa assim eu passo mal... espetacular lindas*****

    ResponderExcluir
  8. essas duas ai é o melhor que tem...gostosas de mais

    ResponderExcluir
  9. a morango e a mulher ideal,linda,perfeita ..(as fotos ficaram maravilhosas)

    ResponderExcluir
  10. apaixonada pela morango ..ela e perfeita

    ResponderExcluir
  11. se eu não fosse comprometida faria de tudo para conquistar a morango ela é a mulher perfeita (linda,sexy,inteligente,fala o que pensa e não abaixa a cabeça para o preconceito) morango vc é demais amo vc!

    ResponderExcluir
  12. adorei so faltou os contatos dela (morango) pois so apaixonada por ela e adoraria ter seu face ou email

    ResponderExcluir
  13. Ain jesus... Rs..... Perfeitaaaaa....

    ResponderExcluir
  14. MOrango linda demais ..AS fotos ficaram lindas ...Otimo trabalho ..Parabens as duas, são lindas...!!

    ResponderExcluir
  15. vc e demais angelica vc e a renata eu fiquei piradinha nas fotos suas e no video ficou demais eu queria muito ter feito isso com vc linda, eu sou apaixonada em vc.

    ResponderExcluir
  16. vc e linda demais como gostaria eu ter feito essas fotos e esse video com vc vc e linda de maisssss perfeita maravilhosa fico louca quando vejo suas fotos PARABENS VC E LINDA DEMAIS

    ResponderExcluir
  17. LINDA; sou apaixonada pela morango....ah esse morango na minha boca rsrs

    ResponderExcluir
  18. HSUAHSUAHSUAHS morango sua deliçia veem kaa fazer isso comigoo em rs

    ResponderExcluir
  19. Nossa,todas duas são muito gostosas...
    Aiaiaia se eu podesse e meu dinheiro desse!

    ResponderExcluir
  20. cara vc e muito gostosa estou muito apaixonata por vc morango o delicia de morango estou pertendo a minha cabeca por vc gatinha se quiser ooo loko mina ;)

    ResponderExcluir
  21. como eu queria ter feito essas fotos com vc gostoza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...