"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 11:08 by LL in ,    No comments

O apoio à comunidade gay não para de crescer. Depois de Wanessa Camargo ter dado sua opinião favorável à união homossexual, mais uma artista revelou também ser a favor. A cantora Sandy disse em entrevista ao jornal O Dia, desta quarta-feira (24), que apóia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, revelou.

A artista, que falou sem medo sobre diversos assuntos, ainda comentou a respeito da suposta rivalidade entre ela e a cantora Wanessa, considerada a diva gay brasileira. “Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro”, contou Sandy aos risos. A cantora fará show no Rio de Janeiro neste domingo (28), no Viva Rio.

Casada e sozinha no palco depois de mais de uma década se apresentando ao lado do irmã, Junior, a cantora disse que não se acostumou ainda com a carreira solo e que o irmão ajuda nos seus novos trabalhos. “Vou colocar uma coisa ou outra de Sandy & Júnior no show. Senão, os fãs ficam tristes. É bom recordar o passado. Só que dei uma repaginada nas músicas”, contou a cantora que chega quatro horas antes dos shows para receber convidados e que só exige que o camarim tenha luz, suco de frutas, pão, macarrão, espelho e banheiro.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...