"Amem sem cor, raça ou gênero."


Portia De Rossi falou sobre a dificuldade de ter se assumido homossexual no The Oprah Winfrey Show, na última segunda-feira, dia 1.

A atriz de Arrested Development, que contou recentemente para a revista People que chegou a pesar 38 quilos quando sofria de anorexia, disse que seus problemas começaram por conta do medo de revelar sua orientação sexual.

- Ter que esconder algo como isso realmente me destruiu. Realmente me matava porque chegou um ponto em que eu não estava com vergonha de nada, eu fazia isso por razões financeiras. Eu me escondia para ter uma carreira porque não existiam atrizes lésbicas!

Hoje, Portia é a mulher de Ellen DeGeneres. Ou melhor, esposa, legalmente casada.

Assista à entrevista completa aqui!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...