"Amem sem cor, raça ou gênero."

A atriz Cynthia Nixon, 45, famosa por seu papel como Miranda, no quarteto feminino da série Sex in The City, teve o nascimento de mais um filho nesta terça-feira. Sua parceira de oito anos de relacionamento, Christine Marinoni, deu luz a um menino que recebeu o nome de Max Ellington Nixon-Marinoni. As duas se conhecerem em 2004, ano em que a famosa série chegou ao fim.

Cynthia já é mãe de Samantha, 14, e Charles, 8, e planeja se casar com Christine assim que o casamento gay for legalizado em Nova York.

Cynthia foi casada com o fotógrafo Danny Mozes, de quem se separou em 2003. Para a revista Advocate, no ano passado, a atriz afirmou seu amor a sua “noiva” e falou abertamente sobre a sua sexualidade: "Eu me identifico como gay como uma posição política. Se alguém, antes de meu encontro e de estar apaixonada por Christine, tivesse me perguntado sobre o que penso sobre sexualidade, eu teria dito “Eu acho que todos nós somos bissexuais”. Mas eu tinha esse ponto de vista sem nunca ter me sentido atraída por uma mulher. Eu nunca tinha encontrado uma mulher que me atraiu (antes de Christine). E talvez se eu a conhecesse quando eu tinha 20 anos, eu teria só amado e namorado mulheres. Mas talvez se eu a conheci aos 20, eu não teria correspondido. Quem sabe? ".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...