"Amem sem cor, raça ou gênero."

Ricky Martin receberá prêmio de grupo gayO cantor Ricky Martin e a atriz da Broadway Kristin Chenoweth serão homenageados por seus engajamentos em prol da compreensão da comunidade Gay.

Foi o que informou nessa quarta-feira, dia 9, o grupo militante "Glaad".

O astro latino irá receber o prêmio "Vito Russo" em uma cerimônia no mês de março. O reconhecimento é feito anualmente para profissionais que se assumem abertamente como gays, lésbicas, transexuais ou bissexuais e que tenham alguma influência na luta por direitos iguais para a comunidade.

"O fato de Ricky ter assumido mudou tudo para muitos latinos, que durante muito tempo não tiveram muitas pessoas gays que pudessem admirar", disse Jarrett Barrios, presidente da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês).

Chenoweth, protagonista no musical “Wicked” e convidada da série de TV “Glee”, vai receber o “Troféu Vnaguard”, dado a pessoas que elevam a visibilidade e compreensão da comunidade LGBT.


Um comentário:

  1. Olá blogueiro!
    A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
    Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
    Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...