"Amem sem cor, raça ou gênero."

Foto: DivulgaçãoA música 'Libertad' foi liberada no iTunes nesta segunda-feira. A faixa é dos ex-RBDs Anahí e Christian Chavez e segue o exemplo de "Born this way" de Lady Gaga: é um culto à homossexualidade. "Conecta com pessoas que têm certas preferências sexuais, mas fala da liberdade de qualquer ser humano", explicou Christian, gay assumido.

Foi ele quem escolheu a ex-companheira de banda para fazer essa parceria com ele. "Vendo o resultado da música e do vídeo, a verdade é que não poderia ser outra pessoa. Foi maravilhoso trabalhar novamente com ela. Estávamos sempre rindo, contando piadas", disse.

O videoclipe da música foi divulgado nesta terça-feira. A dupla anunciou anteriormente que este será um trabalho polêmico e que eles serão vistos como nunca antes.

Ouça aqui:

Um comentário:

  1. Taí um trabalho que deve ser bem divulgado e reconhecido no mundo inteiro, pois são artistas que não tiveram medo nenhum da polêmica, de clamar ao mundo LIBERDADE, de dizer as pessoas que não se deve ter medo de ser quem são, de lutar por seus ideais sem sentir aquela angustia de possivelmente ser excluído pela sociedade... É uma grande pena muitas pessoas só enxergarem o lado sexual do videoclipe e dizerem o quanto ele é apelativo, como ele faz apologia ao uso de drogas e à blasfêmia, sendo que o clipe só mostra a realidade das coisas.
    Sou suspeita ao elogiar Christian e Anahí, pois realmente sou fã deles, mas qualquer um que tenha a cabeça aberta, vai concordar comigo que esse trabalho é genial e que deveria servir de inspiração para muitos outros artistas, que também deveriam lutar pela LIBERDADE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...