"Amem sem cor, raça ou gênero."

Cristiana Oliveira engorda 15 para participar de Insensato Coração

Com mais entra e sai do que o Big Brother, a novela das 9h da Rede Globo, Insensato Coração receberá mais um personagem homossexual em sua trama. A atriz Cristiana Oliveira viverá Araci, uma detenta brigona e lésbica.
A atriz posa feliz com seus 15 quilos a mais. À direita, a atriz exibe sua boa forma na novela Paraíso (2009).
Cristiana Oliveira, 47 anos, passou por um processo temido por várias mulheres: o de engordar. Para viver a detenta Araci Laranjeira em Insensato Coração (Globo), a atriz fez, por iniciativa própria, uma dieta de ''engorda'' e hoje exibe 15 quilos extras e ainda por 10 meses visitou presídios femininos.

Ela pensou em raspar a cabeça e fazer uma tatuagem mas desistiu da idéia. A personagem ganhará 11 tatuagens falsas que consumirão 3 horas de maquiagem antes das gravações.
Araci irá interagir com Norma (Glória Pires) e tentará dominar a novata que rouba o posto médico local para conquistar a amizade da veterana. Temida pelas outras presidiárias, Araci será a vilã nos próximos meses na trama.

''Fiz uma pesquisa de campo antes de passar por isso. Sou uma obesa que é magra e não iria fazer uma coisa dessas à toa'', disse a atriz, que passou por um período de dez meses de ''engorda'', auxiliada pelas nutricionistas Bia Rique, 46, e Andrea Santa Rosa, 31.

Cristiana Oliveira permanece na trama por três meses, tempo suficiente para infernizar a vida de Norma (Gloria Pires), já que Araci é uma presidiária lésbica e temida. ''Gilberto Braga disse que é uma participação, mas é muito especial''.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...