"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 18:41 by LL in , ,    No comments

ito liberal. Born this way, mais recente sucesso de Lady Gaga é censurado nas rádios da Malásia, em virtude de seu teor em prol da diversidade sexual.


Censura não é coisa do passado, não. A cantora Lady Gaga está sofrendo com a censura. O novo sucesso "Born This Way" foi editado para ser ouvido nas rádios da Malásia. Os fãs de Lady Gaga na Malásia não veem o clipe de Born This Way completo. Mas sim uma versão censurada e reduzida. A principal mensagem da música é de apoio aos homossexuais. Pois justamente as partes com mensagens positivas aos gays são eliminadas na edição.

Born This Way incentiva os gays a se assumirem. Lady Gaga canta, por exemplo, que "No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track" ("Não importa se sou gay, hétero ou bissexual, lésbica, transgênero. Eu estou no caminho certo"). Só que nem pense em escutar este trecho na Malásia. Ele simplesmente não existe por lá. Lembrando que a Malásia abriga a maior população de muçulmanos do mundo. Mariah Carey, Madonna e Beyoncé também já sofreram censuras no Oriente.

Com censura ou não, a verdade é que Born This Way de Lady Gaga continua no topo da Billboard pela 5ª semana consecutiva. Lady Gaga levou 3 horas para fazer história com Born This Way no iTunes.

Veja o vídeo da música:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...