"Amem sem cor, raça ou gênero."


Título: I Can’t Think Straight
Ano: 2008
Local: EUA
Produtora: Enlightment Productions
Roteiristas: Shamim Sarif e Kelly Moss
Elenco: Lisa Ray (Tala), Sheetal Sheth (Leyla), Antonia Frering (Reema), Dalip Tahil (Omar), Nina Wadia (Governanta), Ernest Ignatius (Sam), Siddiqua Akhtar (Maya), Amber Rose Revah (Yasmin), Anya Lahiri (Lamia), Kimberly Jaraj (Zina), Sam Vincenti (Kareem), Rez Kempton (Ali), Daud Shah (Hani), George Tardios (Uncle Ramzi), Ishwar Maharaj (Sami).

Duração: 80 minutos
Sinopse: Tala é uma árabe Jordaniana e cristã que já desistiu de vários casamentos e esta prestes a tentar mais uma vez, ela encontra em Leyla, uma Indiana mulçumana que não consegue se apaixonar por seu namorado, algo que não esperava. Diferenças de pensamento, preconceitos e tabus de sociedades tradicionalmente conservadoras, e um amor que ultrapassa todas as barreiras.

3 comentários:

  1. Este filme é maravilhoso. A cena, em que Tala e Leyla estão no quarto de hotel, e Tala começa a dançar,sensualmente, na frente do espelho é muito sexy. Ela percebe que Leyla à observa, então Tala a chama para dançar, nossa, que rebolado é aquele gente? eu chamaria a dança da sedução. Terminaram na cama, mas que tesão!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei assistir esse filme, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo ja vii mas de 10 veses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...