"Amem sem cor, raça ou gênero."

“Sou muito bem-resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Já namorei homens e mulheres. Tudo o que quis fazer em relação a sexo eu fiz”, conta a ex-BBB.

Diana diz que prefere o sexo com as mulheres. “A mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem”, diz ela, que antes entrar no programa namorava a modelo Priscila Borges. “Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira”.

Solteira, sim. Mas na ativa! Diana diz que depois de ficar quase três meses confinada, já saiu da seca e fez sexo. “Com mulher (risos). Com homem não transo desde o dia 1º de janeiro”.





Video:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...