"Amem sem cor, raça ou gênero."

A sister é capa da edição de junho da revista
imagens Diana Balsini BBB11 Fotos Revista Sexy Junho 2011
Descrição: Para eles e para elas! Diana Balsini, a nudez da gata mais polêmica do BBB 11.
Nome da revista: Sexy Diana Balsini BBB 11
Editora: Sexy
Edição: Junho 2011
Páginas: 22
Tamanho: 8 MB
Formato: .rar

 [ DOWNLOAD ]


Capa da 'Sexy' de junho, a ex-BBB Diana Balsini confessa que a maior força para que ela topasse fazer o ensaio nu, veio da amiga de confinamento Natália. "A Nat foi quem mais me apoiou e praticamente exerceu o papel de "cobaia" pois fez primeiro e era super envergonhada. Meu medo maior era fazer algo vulgar e o dela ficou ótimo e super artístico, ficou lindo", elogia a sister.

Embora não pareça, a carioca confessa ao O Dia Online que é tímida e, por conta disso, rolou uma certa dificuldade para aceitar posar nua. "Sou muito tímida, me solto nas fotos e na TV porque tenho um pouco de experiência, mas nunca mostrei nudez, isso já é mais complicado, vamos combinar".

Após deixar a vergonha de lado, a loura se empolgou e deu muitos palpites para o ensaio, que aconteceu num ambiente colorido, juntamente com o figurino e os objetos de cena. "Fizeram uma composição super lúdica e bem sexy, da maneira que eu sugeri e imaginei".

Dona de um corpo esbelto, olhos verdes, cabelos louros, Diana faz um tipo mais delicado e conta que seu ensaio nu para a revista ficou incrível. "Espero que agrade homens e mulheres. No mínimo as pessoas vão comprar por curiosidade, talvez por eu ser uma mulher que foge dos padrões de beleza impostos hoje em dia. Não faço o tipo "gostosona" mas tenho sex appeal", diverte-se.

Bisexual assumida, a loura conta que está 'enrolada' e revela o que lhe atrai nos homens e mulheres na hora da conquista. "Senso de humor, inteligência, gentileza, pele e um bom beijo. Tenho sempre que estar admirando a pessoa ao meu lado, só isso faz meu interesse perdurar", diz.

Com um sorriso angelical e seu jeito de moleca, a carioca, de 30 anos, mexeu com o imaginário de homens e mulheres ao mostrar seu lado provocante durante as festas do Big Brother Brasil 11. Com Natália, Diana teve mais afinidade, brincou e até beijou. Muita gente chegou a achar que a sister teria se apaixonado por ela. "Essa suposta "paixão" foi criada pelo nível de intimidade e pelo carinho que temos, muita gente confunde isso. Aqui fora é a mesmíssima coisa, até porque estávamos sendo nós mesmas lá dentro. Vivemos como cão e gato, entre tapas e beijos "na bochecha"!, brinca a modelo.

Apesar de não ter ganho o prêmio milionário do reality show, Diana está cheia de disposição para trabalhar, e muito. "Estou criando minha página na internet, com ênfase em moda, gastronomia, sexo, humor e variedades; fazendo pilotos para a TV; abrindo minha produtora e trabalhando como modelo. Além disso, vou começar um curso de interpretação para TV e estudar moda". Pelo visto, não falta energia e empolgação para a ex-BBB conquistar seus milhões de reais com muito trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...