"Amem sem cor, raça ou gênero."



O destino do relacionamento lésbico de Marcela e Mariana, na novela Amor e Revolução, do SBT, será decidido pelo público, em votação na internet. “Vamos dar as opções e vamos obedecer ao desejo do telespectador”, diz o autor da trama, Tiago Santiago. A votação será aberta no site do SBT, mas a data ainda não foi divulgada.

As personagens interpretadas por Luciana Vendramini e Gisele Tigre também terão outra cena lésbica. O autor disse que quer dar ao público o direito de também escolher a “intensidade” da cena entre alguns personagens, além do casal de heroínas. “Mas eu não descartaria um take erótico entre elas. Tudo depende de bom gosto, e saber o que permite o horário”, diz o autor, em referência à legislação que disciplina o conteúdo da TV aberta de acordo com faixas horárias.

Beijo gay

A novela foi a mais comentada no twitter, alvo de críticas em jornais, comentada em TVs e sites, mas nada disso se refletiu na audiência que mais interessava: a da TV. O autor diz não entender como o Ibope ainda não decolou, mas acredita que é questão de tempo.

Amor e Revolução nunca passa dos 5 pontos de média na Grande São Paulo. Isso equivale a 290 mil casas assistindo à trama na Grande São Paulo. No dia do beijo entre a advogada Marcela e publisher Mariana, a novela chegou ao pico de 9 pontos. O beijo durou 28 segundos, com direito a pezinho levantado (Vendramini).

A novela entra de segunda a sexta no horário “estratégico”: quando acaba Insensato Coração, na Globo. Cabe a Ratinho diariamente esticar ao vivo, e pelo tempo em que a novela da Globo durar.

3 comentários:

  1. Eu vou torcer por elas...garanto.

    ResponderExcluir
  2. Votação é?! Hum.... Vendramini me surpreendeu como atriz, esta de parabens ....

    ResponderExcluir
  3. Só não gostei da censura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...