"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 13:54 by LL in ,    3 comments
Com shows marcados no Brasil, cantora divulga trabalho solo e fala sobre a separação da dupla: 'Não somos inimigas, mas não temos nos falado'.
Julia Volkova (Foto: Divulgação)
Julia Volkova (Foto: Divulgação)

Adolescentes, lindas e... lésbicas. Foi com esta imagem que Julia Volkova e sua parceira, Lena Katina, caíram nas graças do público no início dos anos 2000 ao compor a dupla "t.A.T.u.". Sucesso no mundo todo com hits como "All The Thing She Said" e "Not Gonna Get Us", as russas quebraram tabus ao se tornarem a primeira dupla 'lésbica' famosa mundialmente, mesmo sem nunca assumirem nada além da amizade.

t.A.T.u. (Foto: Divulgação)
Tudo caminhava bem até que Julia engravidou de seu primeiro filho, em 2004, mostrando que o romance entre as duas não existia. Mesmo com a revolta de alguns fãs, as meninas continuaram fazendo sucesso e abusaram da polêmica para voltar a cena musical com a música "All About Us". No vídeoclipe, elas tentam se conciliar após todas as notícias de que a dupla tinha acabado.

Seis anos se passaram e o que elas retrataram naquele videoclipe aconteceu de fato no início de 2011: a dupla acabou. Agora, Julia investe em sua carreira solo e tem seis shows marcados no Brasil este mês. Em entrevista ao EGO, ela revelou que quer ter tempo para conhecer cada uma das cidades brasileiras por que passar:
"Já estive no Brasil com o t.A.T.u. e realmente gostei. Lembro que tudo foi muito emocionante, os fãs foram incríveis. Espero desta vez ter mais tempo para conhecer as belezas de cada cidade. Amo vocês".
Diferentemente do que fazia na época do "t.A.T.u", Julia tem investido em um novo tipo de som mais leve, mas promete não decepcionar os fãs: "Eu comecei com rock, mas percebemos que era muito pesado para o meu público, agora estamos tentando pop-dance-rock".

Fim da Parceria

Mesmo com mais de 10 anos de carreira e vários sucessos, Julia revelou que a ideia da separação não partiu delas, mas do empresário da dupla. "Boris Renski tomou a decisão, mas todos nós percebemos que haviamos crescido e já era a hora de parar para seguir em frente. Ele ainda é empresário da Lena".

Julia Volkova (Foto: Youtube / Reprodução)
Lena usou uma dublê 'morta' de Julia para representar
o fim da dupla em seu primeiro videoclipe solo
(Foto: Youtube / Reprodução)

 

Logo após o anúncio da separação, Julia chegou a declarar que elas poderiam voltar em dez anos, mas após ver o primeiro vídeoclipe de Lena, no qual ela mata e enterra a 'dupla' cantando o refrão 'nunca te esquecerei', Julia ficou chateada e mudou de opinião: "Eu acredito que tudo é possível, mas quando tudo já está enterrado sob a terra, acho improvável."

Até a amizade, que já durava mais de 15 anos, ficou estremecida depois dos rumos que Lena deu ao seu novo trabalho. "Nós não somos inimigas, mas não temos nos falado recentemente. Estamos indo em caminhos diferentes, para nosso próprio caminho", simplifica Julia.

Vários Projetos

Sem parar de trabalhar com música, Julia tem investido ainda no cinema e tem planos de abrir um bar em breve.
Julia na gravação do horror/comédia 'Fear Mongers' (Foto: Reprodução/Site Oficial)
"Eu estou trabalhando em várias coisas neste momento. Minha carreira solo, o meu filme: Fear Mongers (foto ao lado), e abrindo um bar! Eu dou tudo de mim para meus projetos... Minha vida, meu humor, minhas manhãs, tardes e noites", contou, empolgada.

Depois da fama mundial, Julia busca êxito também em sua carreira solo, mas de outra maneira.
"Estou feliz agora, mas já está na hora de mostrar ao mundo e aos meus fãs que também existe só Julia Volkova. Eu estou bem diferente hoje em dia. Sou uma mulher, mãe de dois lindos anjos. Quero voar acima do mundo e vou fazer isso. Sei que meus fãs estão comigo a cada passo desse caminho. Esta não será a a última vez que vou para a América do Sul, este é apenas o começo".

Shows no Brasil

Julia inicia sua turnê pelo Brasil no dia 17 de novembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para o lançamento de seu primeiro single "All Because Of You". Dia 18, os fãs de Belo Horizonte vão poder curtir o show no Music Hall. São Paulo recebe a cantora no Sonique Club, no domingo, 19. Dia 22, Julia faz o seu som também no Beco 203, em Porto Alegre. Ainda no sul do país, ela se apresenta em Florianópolis no dia 23, no John Bull Pub; e encerra sua turnê no Brasil no dia 25, no Meet Club, em Fortaleza.

Julia Volkova (Foto: Divulgação)
Julia Volkova continua linda (Foto: Divulgação)
Julia Volkova (Foto: Divulgação)
Diferentemente do que apresentava na época de t.A.T.u., Julia volta investindo no pop/rock (Foto: Divulgação)

Julia Volkova (Foto: Divulgação)
Julia Volkova se apresenta no Brasil (Foto: Divulgação)


Fonte: EGO

3 comentários:

  1. Ela não mudou nanada,mas realmente não teve como não se decepsionar sabendo que era tudo um clichê para atrair o público ._.
    Eu amei a volta Lena... Sei que o Debut de Yulia será muito satisfatório.

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou horrivel!! ela fez cirurgia ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...