"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 22:21 by LL in , ,    No comments
Madonna, espirituosa como sempre, conseguiu tirar sarro com apresentador

Noite de estrelas e de arco-íris no Globo de Ouro, prêmio entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood aos melhores da tevê e do cinema. A cerimônia, realizada no domingo 15, foi interessante e diversa.

O ator Christopher Plummer ganhou como melhor ator coadjuvante por ter vivido um idoso que se assume gay apenas aos 75 anos no filme “Toda Forma de Amor”. A produção está disponível em Blue Ray e em serviços de locação virtual (preconceito puro não ter passado no cinema no Brasil). Ah, o filme é ótimo! Ativista e tocante!

Como melhor ator coadjuvante de série, mini-série ou telefilme, Eric Stonestreet, que vive um gay com companheiro e filho em “Modern Family” perdeu. Entretanto, a série venceu na categoria de Melhor Série de Comédia ou Musical. Leonardo Di Caprio, que vive um “disfarçado” gay, em “J. Edgar”, filme dramático, também perdeu.

Com tantos gays, não faltou a rainha! Madonna venceu em Melhor Canção por “Masterpiece”, do filme “W.E.”, que ela mesma dirige. A loira também apresentou a categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Ela, espirituosa como sempre, causou muito risada, especialmente, quando ela tirou sarro do apresentador da premiação, Ricky Gervais. Ele tentou fazer graça dizendo que Madonna se parecia com uma virgem.

Resposta superior de Madonna: “Bom, se eu pareço uma virgem, venha fazer algo a respeito, Gervais. Faz tempo que não beijo uma garota na televisão”!

Abaixo, a linda “Masterpiece”, que faz parte do novo álbum da rainha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...