"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 17:14 by LL in , ,    1 comment
Shiloh, a filha de cinco anos de Brad Pitt e Angelina Jolie, pediu para que a família toda a chamasse de Shax, nome terminado com a letra x para ficar parecida com seus irmãos Maddox, Pax e Knox.

O pedido não pegou a família Jolie-Pitt de surpresa, já que seu lado masculino é conhecido desde pequena. Shiloh sempre desfilou com botas, calças, coletes e brinca com carrinhos em vez de usar vestidos, tiaras e brincar de boneca.

E Angelina está totalmente de acordo com a filha…

“Durante um tempo Shiloh pediu para a família a chamar de Ben, mas agora parece ter se cansado dessa ideia. Estes dias ela mudou para Shax porque os nomes de seus irmãos acabam com X. Angelina e Brad concordam com isso e acham bonito”, contou uma fonte à revista National Enquirer.

A atriz sempre reconheceu o estilo masculino de Shiloh e admitiu recentemente que ela sempre soube que a pequena queria ser como os irmãos.

“Shiloh se veste como um garoto. Acredito que ela tenha um estilo Montenegro, se veste bem parecido. Ela gosta de se vestir como um garotinho. Quer ser um garoto. Por isso tive que cortar o cabelo dela. Quer que sua roupa seja igual a dos irmãos. Ela pense que é um irmão a mais na família”, disse Angelina, que agora é diretora de cinema.

Fonte: Correio (Alexandro Mota e Luana Ribeiro)

Um comentário:

  1. acho maravilhoso a forma como os pais da shiloh a tem compreendido. Temos de quebrar padrões de estéticas. O ser humano tem de ser livre para ser, viver e relacionar, como bem ou mal entender. Parabéns Angelina e Bred. por tratar seus fihos com amor acima de tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...