Segundo a atriz, o novo corte de cabelo fez com que ela percebesse o quanto as opiniões das pessoas são diferentes. "Alguns acharam que estava ficando louca e outros acharam que eu tinha perdido o juízo. Tudo que eu faço é seguir meus instintos, porque nunca vou conseguir agradar a todos", explicou.

Emma ainda conta que desde o fim de "Harry Potter" sua vida já mudou - e muito. "Agora que sou mais velha, eu me sinto mais libertada para experimentar novas coisas", afirmou a atriz. Atualmente, ela está na universidade, em Oxford, terminando sua graduação em Inglês.

Apesar de ser uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood - sua fortuna é estimada em R$ 120 milhões -, Emma adora ser uma garota comum e, inclusive, sabe cuidar de casa. "Eu sei usar a máquina de lavar roupa, eu sei cozinhar", finalizou.

Recentemente, Emma foi considerada o rosto mais bonito de Hollywood. Este ano ela estreia seus dois primeiros filmes após a saga "Harry Potter": "Sete Dias Com Marylin" e "The Perks Of Being A Wallflower".

Rosto da atriz foi eleito o mais belo de Hollywood