"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 02:13 by LL in , ,    1 comment
A segunda temporada de Lip Service estreia na Inglaterra pelo canal BBC3 no dia 20 de abril,  
e já  estreou no Brasil pelo canal MAX HD

[Spoilers] A primeira temporada encerrou com Cat traindo a policial Sam, com sua ex, Frankie. Nos novos episódios, Cat terá que decidir com quem ela deseja ficar. Ainda sem saber sobre a traição, Sam passa as férias na África do Sul com Cat, enquanto Frankie aguarda ansiosamente pelo seu retorno e por sua decisão. Enquanto isso, ela tenta criar um relacionamento com sua mãe biológica, Alma, que ainda está hesitante em deixar a filha entrar em sua vida.

Quando estrear, a temporada trará novidades em seu elenco. Entre os novos personagens está Lexy (Anna Skellern), uma médica australiana que trabalha no Pronto Socorro do hospital local. Ela entra na série no primeiro episódio da temporada, quando aluga um quarto na casa de Frankie e Tess.

Alegre, irônica e espontânea, Lexy prefere deixar as pessoas agirem de acordo com a forma como elas vêem o mundo a tentar impor a elas suas próprias vontades e opiniões sobre como elas deveriam se comportar. Consciente de sua sexualidade há muitos anos, ela não tem problemas de demonstrar seus sentimentos, embora goste de racionalizar as situações. Seu melhor amigo é o irreverente Dr. Declan Love (Adam Sinclair), também gay.

A temporada também introduzirá Nora (Sinéad Keenan, de Being Human) e Hugh (Stuart McQuarrie), atores que trabalham com Tess na montagem da peça Tio Vânia. Insegura, manipuladora e ambiciosa, Nora já conheceu o sucesso quando trabalhou em um seriado médico da televisão. Agora está no teatro, onde percebe que o talento de Tess poderá ofuscá-la, o que a leva a depreciar a colega sempre que possível. Já Hugh se torna o novo melhor amigo e confidente de Tess.

Outra personagem nova na série é Lauren (Neve Mcintosh), editora de uma revista, sobre a qual não foram divulgadas informações. O elenco também contará com a presença de Alana Hood (Field of Blood). [Fim dos Spoilers]

Criada por Harriet Braun, a série gira em torno da vida de um grupo de jovens lésbicas vivendo na Escócia. Lip Service é uma produção da Kudos Films and Television em parceria com a BBC Escócia, que estreou no Brasil em julho de 2011, pelo canal Max HD.

Fotos do elenco de ‘Lip Service’ – 2ª temporada

Cliquem nas fotos para ampliar.


Um comentário:

  1. Gente, tem uma coisa errada... elas passam as férias no rio e não na áfrica do sul...!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...